Vem aí o LongevidadeCast – Tudo para você sobre maturidade longa e cheia de vida!

Foto de gravação de um dos episódios – por Mário Neto, estúdio, Brasília.

Sobre JCDattoli

Este blog foi idealizado para compartilhar reflexões e discussões (comentários, frases célebres, textos diversos, slides, vídeos, músicas, referências sobre livros, filmes, sites, outros blogs) que contribuam para a realização e o crescimento do ser humano em toda a sua essência e nas dimensões pessoais e profissionais. Almejo que o ser humano se mostre cada vez mais virtuoso, atento e disposto a servir ao próximo em cada momento da sua existência. Atuei profissionalmente por quatro décadas, com bastante intensidade, nas áreas pública e privada. Ocupei de cargos técnicos a postos de chefia e direção. Neste novo momento, pretendo ajudar pessoas a atingir outros patamares na vida – e na profissão. Dedicarei parte do tempo para ações sociais/humanitárias (levar música ao vivo para casas de idosos é uma das frentes de atuação, iniciada em 2007), além de assegurar espaços na agenda para o exercício do autoconhecimento e para a meditação, no caminho da evolução pessoal permanente . Gosto de ler, de aprender coisas novas, de praticar atividades físicas e de cantar-tocar violão. A família e as amizades são preciosas matérias-primas na construção do bem viver. Apesar das incongruências, desencontros e descaminhos humanos, tenho por missão dedicar-me mais e mais às pessoas como contributo para um mundo verdadeiramente melhor!
Esse post foi publicado em Motivação e crescimento humano, Psicologia e comportamento, Saúde e marcado . Guardar link permanente.

18 respostas para Vem aí o LongevidadeCast – Tudo para você sobre maturidade longa e cheia de vida!

  1. dulcedelgado disse:

    Felicidades para o projecto!

  2. lulaborda disse:

    Maravilha! Sucesso! Por favor, avisa quando começar.

  3. Com certeza é tema que interessa a todos, principalmente aos jovens dotados de um mínimo senso de oportunidade. Parabéns pela iniciativa. Serei seguidor assíduo. Aguardo o link.

  4. Renato Mello disse:

    Parabéns pela iniciativa, que muito me interessa e pretendo acompanhar.

  5. Jorge Ivan Galvão Duarte disse:

    Parabéns. Sucesso, amigos.

  6. Sonia Velame disse:

    Hummm… que bom!
    Estou envelhecendo e, agora, contarei com essa prestimosa colaboração de 2 grandes amigos. Muito obrigada e sucesso!

  7. Desejo sucesso a mais esse valoroso projeto, amigo!

  8. Marcelo Nery disse:

    Parabéns aos amigos Dattoli e Arnaldo pela brilhante iniciativa. Estarei acompanhando o programa de vocês.
    Desejo, desde já, muito sucesso, e que possa ajudar a muitos.

    • JCDattoli disse:

      Caro amigo Marcelo, muito bom ter a sua presença por aqui e, mais ainda, receber com grata satisfação o seu gentil comentário. Em breve começaremos a públicar os vídeos. Manterei você informado.
      Abração!

  9. Puxa vida mas que bacana!
    Vai ser muito bom!!!
    Sucesso!!!!!
    Catarina e Carolina

Deixe um comentário