Sábado e música: “Estou Apaixonado” – projeto Duas Vozes – Daniel e Iza (clipe oficial) !!!

A música romântica, focalizando o amor, a paixão, é sempre atraente, aquece corações e, mais ainda, geralmente tem o poder de resgatar memórias afetivas registradas no tempo…

Nesse sentido, trago vídeo para hoje com um momento musical que ficou bonito demais. O aplaudido cantor Daniel, paulista que é também compositor e produtor, em projeto comemorativo pelos seus 40 anos de carreira, o Duas Vozes, faz incrível dueto com a cantora carioca Iza (nome de registro Isabela Cristina Correia de Lima Lima).

Eles interpretam a bonita balada “Estou Apaixonado“, versão para o português de Estoy Enamorado, uma composição de Charlie Donato (cubano) e Estéfano (colombiano), que fez grande sucesso em 1995, como tema da novela Explode Coração. A dupla João Paulo e Daniel gravou a versão, originalmente, em 1996.

Vale apreciar esse show de interpretação, muito bem produzida, com essas vozes que se encaixaram numa boa, cabendo ainda realçar a qualidade do arranjo e do acompanhamento, cuja sonoridade agradou em cheio aos meus ouvidos. Gostei muito!!!

O vídeo foi publicado no youtube, canal Daniel Oficial, um mês atrás.

Curta a seguir:

Publicidade

Sobre JCDattoli

Este blog foi idealizado para compartilhar reflexões e discussões (comentários, frases célebres, textos diversos, slides, vídeos, músicas, referências sobre livros, filmes, sites, outros blogs) que contribuam para a realização e o crescimento do ser humano em toda a sua essência e nas dimensões pessoais e profissionais. Almejo que o ser humano se mostre cada vez mais virtuoso, atento e disposto a servir ao próximo em cada momento da sua existência. Atuei profissionalmente por quatro décadas, com bastante intensidade, nas áreas pública e privada. Ocupei de cargos técnicos a postos de chefia e direção. Neste novo momento, pretendo ajudar pessoas a atingir outros patamares na vida – e na profissão. Dedicarei parte do tempo para ações sociais/humanitárias (levar música ao vivo para casas de idosos é uma das frentes de atuação, iniciada em 2007), além de assegurar espaços na agenda para o exercício do autoconhecimento e para a meditação, no caminho da evolução pessoal permanente . Gosto de ler, de aprender coisas novas, de praticar atividades físicas e de cantar-tocar violão. A família e as amizades são preciosas matérias-primas na construção do bem viver. Apesar das incongruências, desencontros e descaminhos humanos, tenho por missão dedicar-me mais e mais às pessoas como contributo para um mundo verdadeiramente melhor!
Esse post foi publicado em Músicas e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Sábado e música: “Estou Apaixonado” – projeto Duas Vozes – Daniel e Iza (clipe oficial) !!!

  1. José Paes Landim disse:

    Com que prazer ouvi este número na composição não apenas de duas belas vozes, quanto, também, de não bela música em primorosa apresentação.
    Não sei se cabe a mim ou ao seu sábado musical agradecer-lhe por tão feliz escolha. Ninguém melhor do que o amigo, como compositor e cantor, dos bons, para se sair bem de tão louvável mister.

  2. lulaborda disse:

    Dueto perfeito e uma musica romantica, maravilhosa! Estar apaixonado é algo que enleva.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s