Por uma série de motivos, do que destacaria as inferências e aprendizados que busco captar da sabedoria popular edificada ao longo do tempo – o que inclui a própria vivência, a literatura em geral e o amplo universo da Espiritualidade -, eu acredito no efeito positivo dessas estratégias trazidas no vídeo, na importância de estarmos conscientes a esse respeito. Não é de agora, avalio que estar em frequência vibratória positiva traz repercussões positivas para o nosso dia a dia, para o bem viver e para uma jornada de plenitude!
Explorando mais um pouco essa minha percepção, diria tratar-se de focalizações e práticas que podemos adotar em um contexto de “quem procura acha”, na linha de, individualmente, atuar como um “caçador de bondades/ de belezas”, que nos leve a um constante (ou mais frequente possível) processo de aproximação de influências vibracionais positivas, de boas sensações e atrações.
E para lograr esse desejável avanço emocional e comportamental, a pessoa precisa, obviamente, fazer o seu dever íntimo, que consiste em estar atenta para os seus hábitos, atitudes, relacionamentos, ambientes que frequenta e, fundamentalmente, para a qualidade e a intensidade dos seus pensamentos.
Portanto, achei muito legal o vídeo, desde as explicações iniciais, sobre o que significa estar em estado de consciência elevado, ou baixo, até às nove dicas apresentadas, a partir do meado da exposição, para que estejamos em mais elevada vibração, com a vantagem de que todo esse elenco de práticas individuais é factível e acessível a todos.
O vídeo foi publicado no canal Zona de Progresso, no YouTube, dia 16 passado, cujo conteúdo foi elaborado com base nos conhecimentos da escritora Teal Swan, que é escritora e influenciadora espiritual norte-americana.
Gostei, na minha avaliação são informações valiosas e úteis para a vida. Vale a pena assistir (duração de apenas 9:32)!
Confira:
Excelentes dicas!
Excelente! Gratidão…
Muito obrigado, Lúcia!