Sábado e música: Still Loving You – Scorpions – participação do fenomenal Damian Salazar !!!

Trago, para este sábado, um acontecimento musical diferenciado e marcante!

Como mostra o vídeo abaixo, a icônica banda de rock Scorpions (surgida em 1965, em Hanover, Alemanha), convida para show, ocorrido em 27/julho/2018, no Ludwigsburg Castle, Alemanha, o genial guitarrista Damian Salazar. Ele participa de interpretação da conhecidíssima canção Still Loving You, um dos grandes sucessos da banda, composição de Rudolf Schenker e Klaus Meine.

De pronto, observando o evento, merece realce positivo o fato de a Scorpions ter convidado um artista de rua argentino para apresentação em seu show, o que demonstrou gesto de humildade por parte desse famoso grupo alemão!

Sobre o artista convidado, trata-se do guitarrista argentino Damian Salazar, instrumentista que tem feito sucesso com suas performances de rua, em Buenos Aires, conforme registram diversos vídeos. De fato, o cara é um talento impressionante, em termos de velocidade de execução, de alegria e de capacidade de improvisação, entre outros atributos por ele demonstrados.

Referindo-se à mencionada apresentação, Damian disse: “Meu sonho se tornou realidade. Os lendários Scorpions não apenas dividiram o palco comigo, mas também me deixaram ser eu mesmo e ter minhas próprias partes em uma música que é conhecida mundialmente e conecta pessoas e gerações ao redor do globo.

De acordo com o site https://www.themusicman.uk/, esse genial artista pode ser encontrado em apresentações na “Florida Street”, em Buenos Aires, Argentina, tocando algumas das canções mais icônicas do rock clássico.

São muitos vídeos que você pode encontrar no youtube, canal Damian Salazar. A seguir, confira a apresentação com o Scorpions, que selecionei para hoje. O vídeo foi publicado em 30/julho/2018, já contando 1.437.326 visualizações. Um momento realmente especial:

Sobre JCDattoli

Este blog foi idealizado para compartilhar reflexões e discussões (comentários, frases célebres, textos diversos, slides, vídeos, músicas, referências sobre livros, filmes, sites, outros blogs) que contribuam para a realização e o crescimento do ser humano em toda a sua essência e nas dimensões pessoais e profissionais. Almejo que o ser humano se mostre cada vez mais virtuoso, atento e disposto a servir ao próximo em cada momento da sua existência. Atuei profissionalmente por quatro décadas, com bastante intensidade, nas áreas pública e privada. Ocupei de cargos técnicos a postos de chefia e direção. Neste novo momento, pretendo ajudar pessoas a atingir outros patamares na vida – e na profissão. Dedicarei parte do tempo para ações sociais/humanitárias (levar música ao vivo para casas de idosos é uma das frentes de atuação, iniciada em 2007), além de assegurar espaços na agenda para o exercício do autoconhecimento e para a meditação, no caminho da evolução pessoal permanente . Gosto de ler, de aprender coisas novas, de praticar atividades físicas e de cantar-tocar violão. A família e as amizades são preciosas matérias-primas na construção do bem viver. Apesar das incongruências, desencontros e descaminhos humanos, tenho por missão dedicar-me mais e mais às pessoas como contributo para um mundo verdadeiramente melhor!
Esse post foi publicado em Músicas e marcado , . Guardar link permanente.

7 respostas para Sábado e música: Still Loving You – Scorpions – participação do fenomenal Damian Salazar !!!

  1. lulaborda disse:

    Que beleza! Adoro essa banda e essa musica! Bom fim de semana!

  2. José Paes Landim disse:

    Como se não bastasse o internacionalissimo Scorpions, com o qual o amigo brindou o seu sábado musical, eis que, com não menor exaltação, acaba de enriquecer o domingo, trazendo-nos de volta Nelson Gonçalves com.seus memoráveis sucessos. Parabéns.

    • JCDattoli disse:

      A música sempre presente, a inspirar o meu cotidiano e, em sendo possível, o dia a dia dos amigos também. Forte abraço, caríssimo Landim!

      • JCDattoli disse:

        Ah, para esclarecer, a referência feita por Landim ao saudoso Nelson Gonçalves deve-se, na verdade, a vídeo com homenagem ao artista que encaminhei para ele, hoje, em mensagem particular de whatsapp. O vídeo não foi postado aqui no blog.

  3. Lucimar disse:

    Que espetáculo de show! Parabéns pelo bom gosto na escolha da música deste sábado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s