Sábado e música: California Dreamin’ (The Mamas & The Papas) – Shut Up & Kiss Me! (cover)!

O rock California Dreamin’, autoria de Michelle G. Phillips e John E.A. Phillips, explodiu como grande sucesso em 1965 e mexeu com a minha geração, pois essa música estava sempre presente nas festinhas que agitavam as inesquecíveis décadas de 1960/1970. Entre os mais vividos (rsrs), quem aí não se lembra dessa canção, originalmente interpretada pelo The Mamas & The Papas, grupo vocal de Los Angeles, Califórnia?

Para relembrar (ou matar saudade) da icônica California Dreamin’, até mesmo como resgate daqueles anos de grande efervescência musical, trago vídeo com um grupo que foi denominado de Shut Up & Kiss Me!, que descobri hoje em buscas pelo YouTube. Os talentosos jovens dessa acoustic band, pelo que consegui apurar, são da cidade de Iasi, na Romênia.

Esse vídeo faz parte do THE RAMP (SOS – Jovens Artistas na Rampa), um projeto, ou campanha, de Andrei Cerbu, objetivando arrecadar recursos para incentivar adolescentes que amam música, que querem que a música faça parte de suas vidas. Mais informações vejam em: https://gofund.me/ddf7b8fb.

O vídeo foi publicado no canal Shut Up & Kiss Me!, em 30 de outubro passado.

Curta esta agradável performance, a seguir:

Sobre JCDattoli

Este blog foi idealizado para compartilhar reflexões e discussões (comentários, frases célebres, textos diversos, slides, vídeos, músicas, referências sobre livros, filmes, sites, outros blogs) que contribuam para a realização e o crescimento do ser humano em toda a sua essência e nas dimensões pessoais e profissionais. Almejo que o ser humano se mostre cada vez mais virtuoso, atento e disposto a servir ao próximo em cada momento da sua existência. Atuei profissionalmente por quatro décadas, com bastante intensidade, nas áreas pública e privada. Ocupei de cargos técnicos a postos de chefia e direção. Neste novo momento, pretendo ajudar pessoas a atingir outros patamares na vida – e na profissão. Dedicarei parte do tempo para ações sociais/humanitárias (levar música ao vivo para casas de idosos é uma das frentes de atuação, iniciada em 2007), além de assegurar espaços na agenda para o exercício do autoconhecimento e para a meditação, no caminho da evolução pessoal permanente . Gosto de ler, de aprender coisas novas, de praticar atividades físicas e de cantar-tocar violão. A família e as amizades são preciosas matérias-primas na construção do bem viver. Apesar das incongruências, desencontros e descaminhos humanos, tenho por missão dedicar-me mais e mais às pessoas como contributo para um mundo verdadeiramente melhor!
Esse post foi publicado em Músicas e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Sábado e música: California Dreamin’ (The Mamas & The Papas) – Shut Up & Kiss Me! (cover)!

  1. lulaborda disse:

    Essa musica, sempre vale a pena ouvir de novo; adoro!

  2. José Paes Landim disse:

    Música é sempre música, através da qual se vê o quanto.o.amigo faz os sábados mais prazerosos. Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s