Sábado e música: A incrível ALLIE SHERLOCK interpreta o grande sucesso I WILL SURVIVE (ao vivo, na rua)!

Vamos hoje de ritmo quente e energia lá em cima, para animar o sábado, com mais uma performance da Allie Sherlock, cantora e guitarrista irlandesa que se apresenta na rua.

Nesse novo vídeo, a incrível artista interpreta a famosa canção “I Will Survive“, um estrondoso sucesso da cantora Gloria Gaynor – composição de Dino Fekaris e Freddie Perren, lançada em 1978, acompanhada, como sempre, pelo The3buskteers.

Novamente ficam realçados, conforme comentei na postagem do mês passado, a incrível desenvoltura, a simplicidade e o carisma da Allie, além, é claro, da sua privilegiada potência de voz!

O vídeo foi publicado pela própria artista, no YouTube, no último dia 16.

Confira, curta a seguir:

Sobre JCDattoli

Este blog foi idealizado para compartilhar reflexões e discussões (comentários, frases célebres, textos diversos, slides, vídeos, músicas, referências sobre livros, filmes, sites, outros blogs) que contribuam para a realização e o crescimento do ser humano em toda a sua essência e nas dimensões pessoais e profissionais. Almejo que o ser humano se mostre cada vez mais virtuoso, atento e disposto a servir ao próximo em cada momento da sua existência. Atuei profissionalmente por quatro décadas, com bastante intensidade, nas áreas pública e privada. Ocupei de cargos técnicos a postos de chefia e direção. Neste novo momento, pretendo ajudar pessoas a atingir outros patamares na vida – e na profissão. Dedicarei parte do tempo para ações sociais/humanitárias (levar música ao vivo para casas de idosos é uma das frentes de atuação, iniciada em 2007), além de assegurar espaços na agenda para o exercício do autoconhecimento e para a meditação, no caminho da evolução pessoal permanente . Gosto de ler, de aprender coisas novas, de praticar atividades físicas e de cantar-tocar violão. A família e as amizades são preciosas matérias-primas na construção do bem viver. Apesar das incongruências, desencontros e descaminhos humanos, tenho por missão dedicar-me mais e mais às pessoas como contributo para um mundo verdadeiramente melhor!
Esse post foi publicado em Músicas e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Sábado e música: A incrível ALLIE SHERLOCK interpreta o grande sucesso I WILL SURVIVE (ao vivo, na rua)!

  1. lulaborda disse:

    Maravilha! Não deixou nada a desejar a Gloria Gaynor…

  2. jocaferreira disse:

    A história da Allie é muito triste e linda. Ela tem um paizão.
    Acompanho os vídeos dela desde quando era criança. Muitas vezes ela é acompanhada pelo Fábio, um baiano que também toca e canta muito.

    “Allie Sherlock é de Douglas em Cork , Irlanda, e nasceu em 7 de abril de 2005. Ela deixou a escola primária em 2016 devido ao bullying e mudou para homeschooling . “Não era físico, era mais a forma como eles me tratavam. Foi feito de uma maneira mais sorrateira e astuta. Eu chegava em casa muito estressada e literalmente transpirava de estresse”, disse ela.
    Sua mãe morreu quando Sherlock tinha 9 anos.
    Sherlock começou a tocar em Cork e mais tarde, a partir dos 11 anos, começou a se apresentar quase semanalmente na Grafton Street , Dublin . Seu pai, que é seu empresário musical, também está presente e permanece “em guarda quando as pessoas são inadequadas”.” *Wikipedia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s