Sábado e música: Roberto Carlos em duo com Rosana – um momento primoroso – belíssimas canções!!!

Na busca por algum registro musical que nos trouxesse inspiração neste sábado, deparei, horas atrás, com esse vídeo, um resgate de momento primoroso, que mata saudades, que nos leva a uma boa viagem no tempo, que desperta emoções!

Creio que para muitos o impacto dessa apresentação musical será assim também. Como resistir, não ver brotar bons sentimentos, ante registro de uma interpretação notoriamente tocante, mostrando apresentação de Roberto Carlos com sua convidada Rosana, algum tempo atrás?

No vídeo, RC e a paulista Rosana – ela é a Rosanah Fienngo, cantora que ficou conhecida pelo sucesso musical “O Amor E O Poder”, em 1987 – dão um show lindíssimo, ao interpretarem sucessos românticos com qualidade e elevada inspiração, apresentando a sequência (medley) formada pelas belas e conhecidas canções da nossa MPB: Olha/Você em Minha Vida/Outra Vez/Falando Sério/Um Jeito Estúpido de Te Amar/Proposta.

As canções interpretadas têm as seguintes autorias:

Olha – Roberto Carlos / Erasmo Carlos

Você em Minha Vida – Roberto Carlos / Erasmo Carlos

Outra Vez – Isolda

Falando Sério – Mauricio Duboc / Carlos Colla

Um Jeito Estúpido de Te Amar – Isolda / Milton Carlos

Proposta – Roberto Carlos / Erasmo Carlos.

Conforme pude perceber, o vídeo em destaque hoje faz parte de uma série de recentes divulgações feitas por Roberto Carlos, em seu canal no YouTube. Esse, por exemplo, foi liberado agora no último dia 9.

Confira, para matar saudade e para inspirar o seu sábado!

A seguir:

Sobre JCDattoli

Este blog foi idealizado para compartilhar reflexões e discussões (comentários, frases célebres, textos diversos, slides, vídeos, músicas, referências sobre livros, filmes, sites, outros blogs) que contribuam para a realização e o crescimento do ser humano em toda a sua essência e nas dimensões pessoais e profissionais. Almejo que o ser humano se mostre cada vez mais virtuoso, atento e disposto a servir ao próximo em cada momento da sua existência. Atuei profissionalmente por quatro décadas, com bastante intensidade, nas áreas pública e privada. Ocupei de cargos técnicos a postos de chefia e direção. Neste novo momento, pretendo ajudar pessoas a atingir outros patamares na vida – e na profissão. Dedicarei parte do tempo para ações sociais/humanitárias (levar música ao vivo para casas de idosos é uma das frentes de atuação, iniciada em 2007), além de assegurar espaços na agenda para o exercício do autoconhecimento e para a meditação, no caminho da evolução pessoal permanente . Gosto de ler, de aprender coisas novas, de praticar atividades físicas e de cantar-tocar violão. A família e as amizades são preciosas matérias-primas na construção do bem viver. Apesar das incongruências, desencontros e descaminhos humanos, tenho por missão dedicar-me mais e mais às pessoas como contributo para um mundo verdadeiramente melhor!
Esse post foi publicado em Músicas e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Sábado e música: Roberto Carlos em duo com Rosana – um momento primoroso – belíssimas canções!!!

  1. lulaborda disse:

    Ah que viagem maravilhosa a um tempo inesquecível! Quantos sonhos embalados por essas músicas!
    Esse foi um tempo de boas músicas com letras que tinha sentido; amei!

  2. Zé Rosa disse:

    Muito bom !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s