Como inspiração musical, trago neste sábado, pela primeira vez, vídeo com Drew Zaremba, saxofonista, maestro e arranjador norte-americano, também destacado professor de jazz.
Com a sua Drew Zaremba Fellowship Big Band, temos aí inovadora interpretação para “As“, canção de sucesso de Stevie Wonder, originalmente lançada em 1976.
Nessa apresentação, conforme registrado na divulgação, no YouTube, a banda traz a seguinte formação:
Saxes: Drew Zaremba, Devin Eddleman, Chris Milyo, Brandon Moore, Spenser Liszt
Trumpets: Andrew Bezik, Michael Campagnia, Miles Johnson, Daniel Matthews
Trombones: Brian Woodbury, Carl Lundgren, Zach Marley, Chris Sharpe
Rhythm: Jack Roben (g), Colin Campbell (p), Young Heo (b), John Sturino (d), Nicholas Rothouse (perc)
Uma exibição incrível, pelo conjunto da performance: arranjo, orquestração, vocais, suingue (um ritmo no estilo do mambo e da salsa cubanos), que vale a pena você ouvir e curtir. Eu fiquei muito bem impressionado!
O vídeo foi publicado pelo próprio Drew Zaremba, em 23/setembro/2019. A seguir:
Este blog foi idealizado para compartilhar reflexões e discussões (comentários, frases célebres, textos diversos, slides, vídeos, músicas, referências sobre livros, filmes, sites, outros blogs) que contribuam para a realização e o crescimento do ser humano em toda a sua essência e nas dimensões pessoais e profissionais. Almejo que o ser humano se mostre cada vez mais virtuoso, atento e disposto a servir ao próximo em cada momento da sua existência. Atuei profissionalmente por quatro décadas, com bastante intensidade, nas áreas pública e privada. Ocupei de cargos técnicos a postos de chefia e direção. Neste novo momento, pretendo ajudar pessoas a atingir outros patamares na vida – e na profissão. Dedicarei parte do tempo para ações sociais/humanitárias (levar música ao vivo para casas de idosos é uma das frentes de atuação, iniciada em 2007), além de assegurar espaços na agenda para o exercício do autoconhecimento e para a meditação, no caminho da evolução pessoal permanente . Gosto de ler, de aprender coisas novas, de praticar atividades físicas e de cantar-tocar violão. A família e as amizades são preciosas matérias-primas na construção do bem viver. Apesar das incongruências, desencontros e descaminhos humanos, tenho por missão dedicar-me mais e mais às pessoas como contributo para um mundo verdadeiramente melhor!
Muito bom!!!
Uau, maravilha! Bom fim de semana!
Retribuo para você, estimada Lúcia!
Muito bom !
Grato!