Sábado e música: Grupo vocal Citizen Queen e a bela “Killing Me Softly” – show de interpretação!!!

Essa deliciosa canção Killing Me Softly, autoria de Charles Fox e Norma Gimbel, um grande sucesso de 1973, com a cantora Roberta Flack, vem no vídeo de hoje com performance primorosa do grupo vocal Citizen Queen!

Esse quinteto feminino, no estilo “Acapella”, foi criado em 2018 por Scott Hoying, integrante do grupo Pentatonix, também acapella (canto sem a ajuda de qualquer instrumento). O Citizen Queen é formado pelas excelentes vocalistas Nina Nelson, Karla Sharve, Kaedi Dailey, Hannah Mrozak e Cora Isabel.

O vídeo foi publicado há duas semanas, pelo próprio Citizen Queen, em seu canal no YouTube .

Curta a seguir:

Sobre JCDattoli

Este blog foi idealizado para compartilhar reflexões e discussões (comentários, frases célebres, textos diversos, slides, vídeos, músicas, referências sobre livros, filmes, sites, outros blogs) que contribuam para a realização e o crescimento do ser humano em toda a sua essência e nas dimensões pessoais e profissionais. Almejo que o ser humano se mostre cada vez mais virtuoso, atento e disposto a servir ao próximo em cada momento da sua existência. Atuei profissionalmente por quatro décadas, com bastante intensidade, nas áreas pública e privada. Ocupei de cargos técnicos a postos de chefia e direção. Neste novo momento, pretendo ajudar pessoas a atingir outros patamares na vida – e na profissão. Dedicarei parte do tempo para ações sociais/humanitárias (levar música ao vivo para casas de idosos é uma das frentes de atuação, iniciada em 2007), além de assegurar espaços na agenda para o exercício do autoconhecimento e para a meditação, no caminho da evolução pessoal permanente . Gosto de ler, de aprender coisas novas, de praticar atividades físicas e de cantar-tocar violão. A família e as amizades são preciosas matérias-primas na construção do bem viver. Apesar das incongruências, desencontros e descaminhos humanos, tenho por missão dedicar-me mais e mais às pessoas como contributo para um mundo verdadeiramente melhor!
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Sábado e música: Grupo vocal Citizen Queen e a bela “Killing Me Softly” – show de interpretação!!!

  1. Davi Augusto Batista Dattoli disse:

    Excelente!!

  2. Zé Rosa disse:

    Muito bom !!!

  3. Lúcia Laborda disse:

    Que perfeito! Tenho um carinho especial por essa musica, porque me remete a uma época maravilhosa da minha vida e com essa apresentação especial ficou perfeita!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s