O blog entra em pequeno recesso – até o início de setembro!

Descansar é preciso
diariojurista.com

Hoje, deixo aqui um recadinho, para você que me prestigia, que lê as minhas postagens regular ou eventualmente: o blog estará sem atividades até o dia 1º de setembro – apenas uma semaninha!

É um tempo curto de inatividade, sem nova postagem e sem interação (resposta aos comentários). Nada obstante, sentirei abstinência, que receio poderá parecer uma eternidade! rsrs

Isso se deve a afastamento da minha base para uma viagem, cuja programação dificultará a necessária capacidade de concentração e disponibilidade de tempo para buscar conteúdos de valor, como o leitor do blog bem merece, além de que em grande parte do período estarei com dificuldade de acesso à internet.

A causa é mais do que justa, pode crer. Serão diversos compromissos familiares nestes dias, em resgate a um acumulado de “demanda reprimida” considerável. Por óbvio, irei descansar o corpo e a mente. Voltarei revigorado no início de setembro.

Até logo, abraços!!!

Sobre JCDattoli

Este blog foi idealizado para compartilhar reflexões e discussões (comentários, frases célebres, textos diversos, slides, vídeos, músicas, referências sobre livros, filmes, sites, outros blogs) que contribuam para a realização e o crescimento do ser humano em toda a sua essência e nas dimensões pessoais e profissionais. Almejo que o ser humano se mostre cada vez mais virtuoso, atento e disposto a servir ao próximo em cada momento da sua existência. Atuei profissionalmente por quatro décadas, com bastante intensidade, nas áreas pública e privada. Ocupei de cargos técnicos a postos de chefia e direção. Neste novo momento, pretendo ajudar pessoas a atingir outros patamares na vida – e na profissão. Dedicarei parte do tempo para ações sociais/humanitárias (levar música ao vivo para casas de idosos é uma das frentes de atuação, iniciada em 2007), além de assegurar espaços na agenda para o exercício do autoconhecimento e para a meditação, no caminho da evolução pessoal permanente . Gosto de ler, de aprender coisas novas, de praticar atividades físicas e de cantar-tocar violão. A família e as amizades são preciosas matérias-primas na construção do bem viver. Apesar das incongruências, desencontros e descaminhos humanos, tenho por missão dedicar-me mais e mais às pessoas como contributo para um mundo verdadeiramente melhor!
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

5 respostas para O blog entra em pequeno recesso – até o início de setembro!

  1. claudio vieira disse:

    sr. Clovis , bom dia !
    que tal aproveitar a deixa para fazer postagens pessoais , à guisa de cronicas , relatos, etc. Até porque tudo é objeto de novas postagens : fotos, relatos com os parentes, a compra de um novo gato ou cachorro, passeio na praia, formatura do sobrinho, apadrinhamento de alguma criança, dancinha do tik tok , etc.
    Vamos lá , meu velho, caderno de anotações, e ripa na chulipa .
    chega de ” past and copy ” , queremos ver sua redação !!

    brincadeiras à parte, fique bem .
    também a obrigação de postagem tem este carater de rotina, que às vezes precisa ser quebrada
    um grande abraço

  2. Aproveite esta pequena pausa, amigo. Relaxe bastante e volte logo pra trazer mais cultura e conhecimento pra nós!

  3. dulcedelgado disse:

    Que seja um bom descanso!

  4. Ereni Tinoco | Diretoria - Grupo Muralha disse:

    Boa tarde,

    Aproveito para agradecer o envio, sempre muito importante para minhas reflexões

    e viver de melhor maneira neste planeta.

    Grande abraço,

    Ereni Ribeiro Tinoco

    Tel.: (11) 4223-5600

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s