Sábado e música: Willie Nelson interpreta o sucesso de Aznavour “Yesterday When I Was Young” (primoroso)!

Volto, para inspiração musical neste sábado, com o lendário Willie Nelson, cantor, compositor, escritor, excelente guitarrista e grande ícone da música country norte-americana.

Ele interpreta, com o seu estilo inconfundível, a bela canção Yesterday When I Was Young (título original Hier Encore), composição do saudoso Charles Aznavour, falecido em 1º/10/2018), em parceria com Georges Garvarentz, um sucesso de 1964, que ganhou letra, em inglês, escrita por Herbert Kretzmer.

A gravação faz parte do novo álbum de Nelson “First Rose Of Spring.

O vídeo, no formato slideshow, foi publicado no canal YouTube ‘SEDA Aznavour’, em 12/julho/2020. Uma maravilha!!!

Confira a seguir:

Sobre JCDattoli

Este blog foi idealizado para compartilhar reflexões e discussões (comentários, frases célebres, textos diversos, slides, vídeos, músicas, referências sobre livros, filmes, sites, outros blogs) que contribuam para a realização e o crescimento do ser humano em toda a sua essência e nas dimensões pessoais e profissionais. Almejo que o ser humano se mostre cada vez mais virtuoso, atento e disposto a servir ao próximo em cada momento da sua existência. Atuei profissionalmente por quatro décadas, com bastante intensidade, nas áreas pública e privada. Ocupei de cargos técnicos a postos de chefia e direção. Neste novo momento, pretendo ajudar pessoas a atingir outros patamares na vida – e na profissão. Dedicarei parte do tempo para ações sociais/humanitárias (levar música ao vivo para casas de idosos é uma das frentes de atuação, iniciada em 2007), além de assegurar espaços na agenda para o exercício do autoconhecimento e para a meditação, no caminho da evolução pessoal permanente . Gosto de ler, de aprender coisas novas, de praticar atividades físicas e de cantar-tocar violão. A família e as amizades são preciosas matérias-primas na construção do bem viver. Apesar das incongruências, desencontros e descaminhos humanos, tenho por missão dedicar-me mais e mais às pessoas como contributo para um mundo verdadeiramente melhor!
Esse post foi publicado em Músicas e marcado , . Guardar link permanente.

6 respostas para Sábado e música: Willie Nelson interpreta o sucesso de Aznavour “Yesterday When I Was Young” (primoroso)!

  1. Davi Dattoli disse:

    Muito bom!!!

  2. Jose Paes Landim disse:

    Belissima música e não menos belas voz e interpretação. Vale, aliás, sob forma de homenagem, pelo quanto nos foi tão prazeroso ouvi-los, trazer de volta o admirável Aznavour e suas netinhas, interpretando, em conjunto, esse mesmo sucesso, se eu não estiver enganado. Parabéns pela feliz escolha com um forte abraço.

  3. Zé Rosa disse:

    EXCELENTE !!!

  4. claudio vieira disse:

    Yesterday, eu jamais pensaria em ver ou ouvir uma musica de Charles Aznavour ! Ok, já ouvi ( e apreciei She e Old fashion way….( este é um trecho da musica ) , mas nunca tive lá grandes sensações por isto. Pensava mesmo é em Chico , Caetano , Gil, Led Zepellin e por aí vai. Hoje porém , assim como eu , todos estão vivos ( ainda bem ) e enrugados. Acabei de ver um video de 50 anos de Led Zeppelin, e Robert Plant disputa com Willie Nelson, e Bob Dylan quem tem mais rugas . Today, por outro lado, ouço novamente Charles Aznavour , Maysa Matarazzo, ( fouilles mortes ), Willie Nelson. Este principalmente , com sua cara de indio, seus olhos grandes, certamente viveram muito , viram muito, a assim como nós, os sessentões , setentões , lembramos as coisas boas da juventude, seus inumeros erros e acertos ( uns misturados aos outros ) , sonhos , frustrações ( vixe , quantas ! ) , enfim , estamos cá , vivendo o hoje, e nem sei mesmo se devo voltar a lembrar estes periodos . Como diz a letra, fico falando comigo mesmo, sozinho. ( ok, também falo virtualmente , respondendo posts , de amigos desconhecidos ). Um grande abraço e obrigado por mais um belo post

  5. JCDattoli disse:

    Amigo Claudio Vieira, gosto bastante dos seus comentários, até porque eles me fazem viajar nas estradas percorridas. Entro na sua sintonia! Assim é que, quando você desaparece por algum tempo, sinto falta da sua escrita agradável, com boa dose de ironia, notoriamente inteligente e, melhor, plena de bagagem cultural. Agradeço muito o privilégio da sua presença por aqui!!!
    Forte abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s