Volto hoje com mais um vídeo inspirador da excelente Sarah Brightman, cantora soprano e atriz britânica. Nesta oportunidade, a artista faz duo com Florent Pagny, cantor, compositor, músico e ator francês, interpretando a canção “Just Show Me How to Love You“.
A canção foi escrita por Dario Baldan Bembo e Amerigo Cassella, com o título “Tu Cosa Fai Stasera”, que recebeu a terceira colocação no Festival de Sanremo de 1981. Após o que foi traduzida para o inglês por Frank Peterson e Laisa, sendo gravada pela primeira vez, por Sarah Brightman, em 1997.
Agora, trata-se de videoclipe oficial para o álbum FRANCE, lançado por Sarah em novembro passado, numa rica e maravilhosa produção. O vídeo foi publicado pela própria artista, em 18/11/2020, no YouTube.
Realmente, um trabalho deslumbrante! Curta a seguir:
Este blog foi idealizado para compartilhar reflexões e discussões (comentários, frases célebres, textos diversos, slides, vídeos, músicas, referências sobre livros, filmes, sites, outros blogs) que contribuam para a realização e o crescimento do ser humano em toda a sua essência e nas dimensões pessoais e profissionais. Almejo que o ser humano se mostre cada vez mais virtuoso, atento e disposto a servir ao próximo em cada momento da sua existência. Atuei profissionalmente por quatro décadas, com bastante intensidade, nas áreas pública e privada. Ocupei de cargos técnicos a postos de chefia e direção. Neste novo momento, pretendo ajudar pessoas a atingir outros patamares na vida – e na profissão. Dedicarei parte do tempo para ações sociais/humanitárias (levar música ao vivo para casas de idosos é uma das frentes de atuação, iniciada em 2007), além de assegurar espaços na agenda para o exercício do autoconhecimento e para a meditação, no caminho da evolução pessoal permanente . Gosto de ler, de aprender coisas novas, de praticar atividades físicas e de cantar-tocar violão. A família e as amizades são preciosas matérias-primas na construção do bem viver. Apesar das incongruências, desencontros e descaminhos humanos, tenho por missão dedicar-me mais e mais às pessoas como contributo para um mundo verdadeiramente melhor!
Uma das riquezas da música está na sua universalidade, pelo que se veem sempre amplos os campos à sua disposição na busca de preciosidades. Parabéns com um forte abraço.
Bravo!!
Muito bom !!!
Uma das riquezas da música está na sua universalidade, pelo que se veem sempre amplos os campos à sua disposição na busca de preciosidades. Parabéns com um forte abraço.
É isso, Landim. É impressionante a capacidade que a música tem de romper fronteiras, culturas, barreiras, além da sua atemporalidade!