Para nossa inspiração musical neste sábado, e considerando que ontem foi o dia de Natal, a celebração do nascimento de Jesus pelos povos cristãos ao redor do planeta, trago belíssimo vídeo, sob todos os aspectos, mostrando Roberto Carlos e Arlindo Cruz interpretando a canção O HOMEM, composta por Roberto e Erasmo Carlos.
Trata-se de momento ímpar, como parte de show que aconteceu na casa de espetáculos Citibank Hall, no Rio de Janeiro, em 21/11/2012.
A mensagem trazida nessa composição é sublime, uma verdadeira oração em forma de música. E a combinação das duas vozes ficou um primor!
Este blog foi idealizado para compartilhar reflexões e discussões (comentários, frases célebres, textos diversos, slides, vídeos, músicas, referências sobre livros, filmes, sites, outros blogs) que contribuam para a realização e o crescimento do ser humano em toda a sua essência e nas dimensões pessoais e profissionais. Almejo que o ser humano se mostre cada vez mais virtuoso, atento e disposto a servir ao próximo em cada momento da sua existência. Atuei profissionalmente por quatro décadas, com bastante intensidade, nas áreas pública e privada. Ocupei de cargos técnicos a postos de chefia e direção. Neste novo momento, pretendo ajudar pessoas a atingir outros patamares na vida – e na profissão. Dedicarei parte do tempo para ações sociais/humanitárias (levar música ao vivo para casas de idosos é uma das frentes de atuação, iniciada em 2007), além de assegurar espaços na agenda para o exercício do autoconhecimento e para a meditação, no caminho da evolução pessoal permanente . Gosto de ler, de aprender coisas novas, de praticar atividades físicas e de cantar-tocar violão. A família e as amizades são preciosas matérias-primas na construção do bem viver. Apesar das incongruências, desencontros e descaminhos humanos, tenho por missão dedicar-me mais e mais às pessoas como contributo para um mundo verdadeiramente melhor!
Sempre com músicas inspiradoras.
Grato, Márcia. Abraço pra você!
Salve o Rei! 👏👏👏
Muito bom !