Sábado e música: HSCC (The HINDLEY STREET COUNTRY CLUB) – performances excelentes – Dois vídeos!!!

Para animar o seu sábado, trago pela primeira vez aqui a excelente banda australiana The Hindley Street Country Club – HSCC. Fundada em 2017, a banda conta com estúdio próprio, onde grava a maioria das suas performances. Trata-se de projeto concebido e dirigido por Con Delo e Darren Mullan. De acordo com o website do grupo, esse trabalho musical tem por principais propósitos “apoiar os artistas da Austrália do Sul e espalhar o amor por canções reais através das conexões que todos nós temos online“.

Para ilustrar o bom gosto da banda e o talento dos seus integrantes, selecionei dois vídeos, de apresentações ao vivo, pinçados entre vários outros vídeos que eles publicaram no YouTube de um ano para cá.

No primeiro, a banda interpreta o sucesso Just The Two Of Us, Canção de Bill Withers e Grover Washington Jr., de 1980, classificada no gênero “Jazz, Rhythm and blues, Soul, Smooth jazz”, tendo por convidado o brilhante apresentador de rádio/tv e cantor Andy Seymour. Muito boa a gravação, descontraída, de elevada qualidade musical!

No segundo vídeo, temos a canção AFRICA (TOTO), outro sucesso internacional, no estilo “Rock Pop”, uma composição de David Paich e Jeff Porcaro, lançada em 1982. Nessa apresentação, a banda conta com a participação especial de Daniel Lopresto, instrumentista e cantor, também australiano.

Belíssimas performances. Você vai gostar!

Confira:

Sobre JCDattoli

Este blog foi idealizado para compartilhar reflexões e discussões (comentários, frases célebres, textos diversos, slides, vídeos, músicas, referências sobre livros, filmes, sites, outros blogs) que contribuam para a realização e o crescimento do ser humano em toda a sua essência e nas dimensões pessoais e profissionais. Almejo que o ser humano se mostre cada vez mais virtuoso, atento e disposto a servir ao próximo em cada momento da sua existência. Atuei profissionalmente por quatro décadas, com bastante intensidade, nas áreas pública e privada. Ocupei de cargos técnicos a postos de chefia e direção. Neste novo momento, pretendo ajudar pessoas a atingir outros patamares na vida – e na profissão. Dedicarei parte do tempo para ações sociais/humanitárias (levar música ao vivo para casas de idosos é uma das frentes de atuação, iniciada em 2007), além de assegurar espaços na agenda para o exercício do autoconhecimento e para a meditação, no caminho da evolução pessoal permanente . Gosto de ler, de aprender coisas novas, de praticar atividades físicas e de cantar-tocar violão. A família e as amizades são preciosas matérias-primas na construção do bem viver. Apesar das incongruências, desencontros e descaminhos humanos, tenho por missão dedicar-me mais e mais às pessoas como contributo para um mundo verdadeiramente melhor!
Esse post foi publicado em Músicas e marcado , . Guardar link permanente.

10 respostas para Sábado e música: HSCC (The HINDLEY STREET COUNTRY CLUB) – performances excelentes – Dois vídeos!!!

  1. Zé Rosa disse:

    Muito bom!

  2. Que grupo incrível. Arranjo, mixagem, vozes, tudo perfeito. Trabalho super profissional e muito bom gosto no repertório. Já está na minha playlist. Mais um achado do Dattoli, o nosso garimpeiro musical.

  3. MARCOS SOUZA disse:

    Essa banda é nota 1000!

  4. Eustáquio (Bali) disse:

    tENHO ASSISTIDO ESSA BANDA FORMIDÁVEL NO YOUTUBE DIVERSAS VEZES. SIMPLESMENTE ESPETACULAR!

  5. Rogério Alberto Marquardt disse:

    Melhor banda cover que conheço, excelente em tudo instrumentos, vocal, praticamente você esta ouvindo um sucesso de época original.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s