You’re The First, The Last, My Everything – Daniel Boaventura (Ao Vivo, em Moscou) – Brilhante!!!

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é imagem-musical1.jpg

Para este sábado, trago como inspiração musical o talentoso e muito aplaudido Daniel Boaventura, ator e cantor brasileiro, baiano, que vem fazendo crescente sucesso no Brasil e no exterior, ao interpretar sucessos marcantes em inglês, espanhol, italiano, francês e, claro, português.

Selecionei vídeo, gravado ao vivo, em show do artista que aconteceu em Moscou, em dezembro de 2018, acompanhado pela orquestra filarmônica russa Moscow City Symphony, interpretando a memorável canção You’re The First, The Last, My Everything, grande sucesso do saudoso Barry White, que escreveu a composição em parceria com Peter Radcliffe e Tony Sepe.

Um belo show, com uma orquestração muito diferenciada, que valorizou sobremaneira o brilhantismo (e o carisma) de Daniel Boaventura. Você irá gostar de assistir!

Curta a seguir:

Sobre JCDattoli

Este blog foi idealizado para compartilhar reflexões e discussões (comentários, frases célebres, textos diversos, slides, vídeos, músicas, referências sobre livros, filmes, sites, outros blogs) que contribuam para a realização e o crescimento do ser humano em toda a sua essência e nas dimensões pessoais e profissionais. Almejo que o ser humano se mostre cada vez mais virtuoso, atento e disposto a servir ao próximo em cada momento da sua existência. Atuei profissionalmente por quatro décadas, com bastante intensidade, nas áreas pública e privada. Ocupei de cargos técnicos a postos de chefia e direção. Neste novo momento, pretendo ajudar pessoas a atingir outros patamares na vida – e na profissão. Dedicarei parte do tempo para ações sociais/humanitárias (levar música ao vivo para casas de idosos é uma das frentes de atuação, iniciada em 2007), além de assegurar espaços na agenda para o exercício do autoconhecimento e para a meditação, no caminho da evolução pessoal permanente . Gosto de ler, de aprender coisas novas, de praticar atividades físicas e de cantar-tocar violão. A família e as amizades são preciosas matérias-primas na construção do bem viver. Apesar das incongruências, desencontros e descaminhos humanos, tenho por missão dedicar-me mais e mais às pessoas como contributo para um mundo verdadeiramente melhor!
Esse post foi publicado em Músicas, Sem categoria e marcado , . Guardar link permanente.

5 respostas para You’re The First, The Last, My Everything – Daniel Boaventura (Ao Vivo, em Moscou) – Brilhante!!!

  1. Zé Rosa disse:

    Muito bom !

  2. Jose Paes Landim disse:

    Quao bom aplaudir-se quem faz por merecê-lo, como é o caso do cantor Daniel Boaventura, fazendo grande sucesso dentro e fora do Pais. Conquanto dignas de elogios suas apresentações, sua voz, a meu ver, tem maior destaque, sobretudo pela sua capacidade em saber tão bem explorá-la nas suas diversas apresentações . Parabéns, por mais esta vez, pela sua garimpagem musical.

  3. Dattoli sempre nos apresentando pérolas da música. Ainda não conhecia o talentoso Daniel Boaventura, mas adorei. Bela voz, simpatia, arranjos sofisticados e ótimo repertório são uma combinação imbatível, e ele tem tudo isso. Gratidão, Dattoli, por mais esse achado! Continue nos apresentando mais coisas boas!

    • JCDattoli disse:

      Muito obrigado, caríssimo Pedro, pelos comentários sempre gentis e incentivo. De fato, essa é a minha principal motivação nesse “veio” musical por aqui: valorizar o trabalho artístico de qualidade, com ênfase na música, e os talentos que por vezes não são percebidos/conhecidos. Vamos nessa!
      Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s