Música inspiradora com o fenomenal DIMASH KUDAIBERGEN – Love is Like a Dream: bravíssimo!!!

A inspiração musical para este sábado fica, mais uma vez, por conta do extraordinário Dimash Kudaibergen, jovem cantor do Cazaquistão. Quem acompanha este blog já o conhece. Dimash, pelos seus incríveis recursos vocais, é considerado o melhor cantor do mundo na atualidade, com todos os méritos!

Curtam vídeo muito bem produzido, belíssimo no seu conjunto, com recente performance desse fenomenal artista. Ele interpreta a canção Love is Like a Dream, composta por Igor Krutoy e Valerya Gobarcheva.

O vídeo foi publicado no dia 26 de agosto passado, pelo próprio cantor, em seu canal no YouTube.

Assim como das outras vezes, bravíssimo!!!

Anúncios

Sobre JCDattoli

Este blog foi idealizado para compartilhar reflexões e discussões (comentários, frases célebres, textos diversos, slides, vídeos, músicas, referências sobre livros, filmes, sites, outros blogs) que contribuam para a realização e o crescimento do ser humano em toda a sua essência e nas dimensões pessoais e profissionais. Almejo que o ser humano se mostre cada vez mais virtuoso, atento e disposto a servir ao próximo em cada momento da sua existência. Atuei profissionalmente por quatro décadas, com bastante intensidade, nas áreas pública e privada. Ocupei de cargos técnicos a postos de chefia e direção. Neste novo momento, pretendo ajudar pessoas a atingir outros patamares na vida – e na profissão. Dedicarei parte do tempo para ações sociais/humanitárias (levar música ao vivo para casas de idosos é uma das frentes de atuação, iniciada em 2007), além de assegurar espaços na agenda para o exercício do autoconhecimento e para a meditação, no caminho da evolução pessoal permanente . Gosto de ler, de aprender coisas novas, de praticar atividades físicas e de cantar-tocar violão. A família e as amizades são preciosas matérias-primas na construção do bem viver. Apesar das incongruências, desencontros e descaminhos humanos, tenho por missão dedicar-me mais e mais às pessoas como contributo para um mundo verdadeiramente melhor!
Esse post foi publicado em Músicas. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Música inspiradora com o fenomenal DIMASH KUDAIBERGEN – Love is Like a Dream: bravíssimo!!!

  1. José Maria Matos Montalvan Esteves disse:

    Maravilhoso! Uma dubla imbatível atualmente: Igor Krutoy e Dimash! Fiquei boquiaberto com a execução de “Ogni Pietra” (Olympico), que Igor compôs especificamente para a voz de Dimash (antes, não havia algum intérprete, – segundo o próprio Igor Krutoy -, para concretizar essa sua ideia): Podemos ver a exibição no belíssimo Concerto de Arnau (https://youtu.be/dkPS6t84qg4); com detalhes em Dimash, através da câmara de um fã (https://youtu.be/8k1AHMxq-0g) e na “New Wave” em Sochi, 2019 (https://youtu.be/D6ISsKLrypM)! Mas, a obra-prima de Krutoy para a execução sobrenatural de Dimash é a idescritível “Passione”, considerada quase que unanimemente pelos professores de canto, como a obra épica da dupla (https://youtu.be/3sZUF2AMdfI)!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s