‘Chegaste’ – dueto Roberto Carlos e Jennifer Lopez!!!

Para este sábado, selecionei vídeo com mais um momento musical inspirador, trazendo registro de dueto interessante, descontraído e bonito de se ver, do fenomenal cantor e compositor brasileiro Roberto Carlos com a talentosa Jennifer Lopez, que é atriz, cantora, bailarina e empreendedora norte-americana, de ascendência porto-riquenha.

Eles interpretam a canção CHEGASTE, composta originalmente em espanhol, “Llegaste”, pela porto-riquenha Kany García, posteriormente traduzida por Roberto Carlos. Eu não conhecia essa composição harmoniosa e romântica, que caiu bem aos meus ouvidos. Simplesmente, gostei!

O vídeo, gravado no final de 2016, foi publicado no YouTube pelo próprio RC.

Logo a seguir, segue transcrição da letra. Confira!

Chegaste

Tanto tempo já vai caminhando
E ainda me pego recordando
Lágrimas rolaram dos meus olhos, enxuguei mais de uma vez
Tenho algumas marcas que ficaram em meu sorriso nesses anos
E também lembranças tão bonitas que o tempo não desfez

Quem diria que você viria sem dizer que vinha
Porque nunca é tarde
Para apaixonar-se

Chegaste
Senti na minha boca um te quero
Como um doce com caramelo
Necessitava um amor sincero
Chegaste
E ouvi da tua boca um te quero
Pra se apaixonar sempre é tempo
Necessitava um amor sincero

E agora que eu conheço os caminhos
Que me levam pros seus braços
Agora que o silencio é uma carícia que a felicidade traz
Você e o seu sorriso iluminam minha vida e meus espaços
E chega me dizendo num sorriso nao me deixe nunca mais

Quem diria

Sobre JCDattoli

Este blog foi idealizado para compartilhar reflexões e discussões (comentários, frases célebres, textos diversos, slides, vídeos, músicas, referências sobre livros, filmes, sites, outros blogs) que contribuam para a realização e o crescimento do ser humano em toda a sua essência e nas dimensões pessoais e profissionais. Almejo que o ser humano se mostre cada vez mais virtuoso, atento e disposto a servir ao próximo em cada momento da sua existência. Atuei profissionalmente por quatro décadas, com bastante intensidade, nas áreas pública e privada. Ocupei de cargos técnicos a postos de chefia e direção. Neste novo momento, pretendo ajudar pessoas a atingir outros patamares na vida – e na profissão. Dedicarei parte do tempo para ações sociais/humanitárias (levar música ao vivo para casas de idosos é uma das frentes de atuação, iniciada em 2007), além de assegurar espaços na agenda para o exercício do autoconhecimento e para a meditação, no caminho da evolução pessoal permanente . Gosto de ler, de aprender coisas novas, de praticar atividades físicas e de cantar-tocar violão. A família e as amizades são preciosas matérias-primas na construção do bem viver. Apesar das incongruências, desencontros e descaminhos humanos, tenho por missão dedicar-me mais e mais às pessoas como contributo para um mundo verdadeiramente melhor!
Esse post foi publicado em Músicas. Bookmark o link permanente.

4 respostas para ‘Chegaste’ – dueto Roberto Carlos e Jennifer Lopez!!!

  1. Sandra Fayad Bsb disse:

    Linda canção de amor. Eu também não a conhecia. Valeu! Bom fim de semana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s