Nas minhas buscas pela grande rede, encontrei este vídeo, uma agradável surpresa, que não poderia deixar de trazer como inspiração musical para hoje!
Trata-se de uma das faixas de recente álbum gravado pela The Royal Philharmonic Orchestra, de Londres, produzido e organizado por Richard Carpenter, com o título “Carpenters With The Royal Philharmonic Orchestra”, cujos trabalhos foram realizados no Abbey Road Studios, o mesmo que abrigou trabalhos dos Beatles. Neste vídeo, você verá a canção Superstar.
Cabe assinalar que o The Carpenters foi uma dupla musical norte-americana, formada pelos irmãos Karen e Richard Carpenter, que fez grande sucesso na década de 1970 com as suas melodiosas canções, no estilo soft rock.
O vídeo foi publicado no YouTube por Carpenters, em janeiro passado. A produção, harmoniosa, de altíssima qualidade, ficou deliciosa aos ouvidos. Curta a seguir:
Este blog foi idealizado para compartilhar reflexões e discussões (comentários, frases célebres, textos diversos, slides, vídeos, músicas, referências sobre livros, filmes, sites, outros blogs) que contribuam para a realização e o crescimento do ser humano em toda a sua essência e nas dimensões pessoais e profissionais. Almejo que o ser humano se mostre cada vez mais virtuoso, atento e disposto a servir ao próximo em cada momento da sua existência. Atuei profissionalmente por quatro décadas, com bastante intensidade, nas áreas pública e privada. Ocupei de cargos técnicos a postos de chefia e direção. Neste novo momento, pretendo ajudar pessoas a atingir outros patamares na vida – e na profissão. Dedicarei parte do tempo para ações sociais/humanitárias (levar música ao vivo para casas de idosos é uma das frentes de atuação, iniciada em 2007), além de assegurar espaços na agenda para o exercício do autoconhecimento e para a meditação, no caminho da evolução pessoal permanente . Gosto de ler, de aprender coisas novas, de praticar atividades físicas e de cantar-tocar violão. A família e as amizades são preciosas matérias-primas na construção do bem viver. Apesar das incongruências, desencontros e descaminhos humanos, tenho por missão dedicar-me mais e mais às pessoas como contributo para um mundo verdadeiramente melhor!