Dimash Kudaibergenov – Mademoiselle Hyde – Simplesmente fenomenal!!!

Volto, como inspiração musical, com mais uma impressionante performance do cantor Dimash Kudaibergenov, do Cazaquistão, tido como detentor da melhor voz do mundo na atualidade.

Ouvir Dimash é arrebatador. A cada nova audição fico ainda mais impressionado com esse jovem cantor, pelos seus recursos vocais inacreditáveis, sua afinação e segurança demonstradas.

Para este sábado, selecionei recente vídeo (publicado no YouTube) com apresentação que, para meu gosto, ficou ainda mais agradável aos ouvidos, se é que isso pode ser possível?, dada a beleza da canção por ele interpretada, neste show encantador (ao vivo). Trata-se da composição musical Mademoiselle Hyde, composta por Igor Krutoy (russo) e Lara Fabian (belga).

Para que compreendam um pouco mais a respeito do artista, vou reproduzir pequeno trecho de matéria publicada na página Dimash Kudaibergen Brasil, no Facebook, com o título UMA NOVA ESTRELA SE ERGUERÁ NO ORIENTE. Veja:

Ele tem uma técnica incrível que ninguém tem, peculiar apenas para ele e desenvolvida por ele mesmo. Ele tem barítono, tenor e soprano, que ele não apenas possui, mas que controla no mais alto nível de habilidade. Sua característica distintiva é que ele executa uma música pelo menos por dois timbres diferentes (dando a impressão de que no palco cantam duas pessoas diferentes).”

A propósito, fica o meu pedido para que registrem, nos comentários, o local e a data deste show (não consegui identificar essas informações). Grato!

Como o vídeo parece ter sido bloqueado para reprodução automática fora do ambiente do YouTube, se for o caso, clique no link que aparece: “Assista a este vídeo no YouTube”. Vale muito a pena assistir:

 

Sobre JCDattoli

Este blog foi idealizado para compartilhar reflexões e discussões (comentários, frases célebres, textos diversos, slides, vídeos, músicas, referências sobre livros, filmes, sites, outros blogs) que contribuam para a realização e o crescimento do ser humano em toda a sua essência e nas dimensões pessoais e profissionais. Almejo que o ser humano se mostre cada vez mais virtuoso, atento e disposto a servir ao próximo em cada momento da sua existência. Atuei profissionalmente por quatro décadas, com bastante intensidade, nas áreas pública e privada. Ocupei de cargos técnicos a postos de chefia e direção. Neste novo momento, pretendo ajudar pessoas a atingir outros patamares na vida – e na profissão. Dedicarei parte do tempo para ações sociais/humanitárias (levar música ao vivo para casas de idosos é uma das frentes de atuação, iniciada em 2007), além de assegurar espaços na agenda para o exercício do autoconhecimento e para a meditação, no caminho da evolução pessoal permanente . Gosto de ler, de aprender coisas novas, de praticar atividades físicas e de cantar-tocar violão. A família e as amizades são preciosas matérias-primas na construção do bem viver. Apesar das incongruências, desencontros e descaminhos humanos, tenho por missão dedicar-me mais e mais às pessoas como contributo para um mundo verdadeiramente melhor!
Esse post foi publicado em Músicas. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Dimash Kudaibergenov – Mademoiselle Hyde – Simplesmente fenomenal!!!

  1. Sergio Roberto Silva Dattoli disse:

    Já pertence a galeria dos imortais.

    • MARILEIA DE SOUZA disse:

      COM CERTEZA….A TÉCNICA QUE DIMASH DESENVOLVEU PARA ELE MESMO É FENOMENAL… A VOZ DELE SE TORNA SUAVE,FORTE QUANDO A MÚSICA EXIGIR E A INTERPRETAÇÃO FANTÁSTICA LHE RENDE O MERECIDO TÍTULO DE MELHOR VOZ DO MUNDO… SINCERAMENTE, PRECISAMOS DE VOZES LINDAS ASSIM, POIS HÁ MUITO LIXO NA ATUALIDADE QUE POLUI PELO MENOS MEUS OUVIDOS E DESDE QUE DESCOBRI DIMASH, A ESCOLHA MUSICAL SE TORNA SELETIVA, NÃO QUE NÃO TENHAMOS BONS CANTORES(AS) MAS DIMASH É DIFERENTE EM TUDO, POR ISSO SE DESTACA ASSOMBROSAMENTE. OUVIR DIMASH É RELAXANTE,CALMARIA. FICAREI FELIZ SE ESSE MENINO CHEGAR A GANHAR UM GRAMMY.. MERECE,,,

  2. MARILEIA DE SOUZA disse:

    COMPLEMENTANDO: E OLHA QUE DIMASH JÁ OUVIU EM UMA COMPETIÇÃO DE 2 JURADOS( QUANDO ERA MAIS JOVEM) QUE ELE NÃO ERA TÃO BOM ASSIM AO CONTRÁRIO DA JURADA QUE TAMBÉM JULGAVA, ELOGIOU E FEZ UM DUETO COM ELE(GRAVARAM) E ATÉ HOJE SÃO AMIGOS… O QUE SERÁ QUE ESSES 2 JURADOS PENSAM ATUALMENTE VENDO TODO O SUCESSO DO GAROTO DIMASH HEIN??? ELE FOI SE APRIMORANDO CADA VEZ MAIS.. PARABÉNS DIMASH POR JAMAIS TER DESISTIDO OU NÃO TERIAMOS O PRIVILÉGIO DE OUVIR SUA VOZ MARAVILHOSA.

  3. Safira disse:

    literalmente há décadas não parava para ouvir ninguém… sério. A maturidade pode nos deixar muuiito exigente, seletivo..

    Mas ao bater os olhos no Dimash….e ouvir as primeiras notas foi fascínio instantâneo….sem exagero.

    E as mãos dele???? A maneira como se harmonizam com delicadeza e se expressam….nossa…. é mágico….e é só um garoto!

    Não tenho passado um dia sem ouvi-lo.

    • JCDattoli disse:

      Que bom, Safira. Não é para menos. Esse rapaz é muito impressionante!
      Grato pela visita ao blog e pelo seu comentário!!!

    • Jussara Pontes da Cruz disse:

      Gente, eu estou apaixonada por este menino, sua voz, técnica, eu fui dormir ontem 1h da manhã vendo os técnicos vocais. E hj de manhã, fui para o youtube fazer minha playlist. Uns 4 técnicos (3 mulheres e um homem), analisando sua técnica e voz. Eles ficaram impressionados. Teve uma, que não me lembro o nome dela, mora na Itália, que ela disse que ele é um “senhor ” de 60, num corpo de 17, pq tem maturidade, sabe se postar no palco, seduzir com o olhar, com as mãos, eu digo que ele canta com o corpo todo. Ela ficou fascinada. Não acreditou no que via. Tanto que viu o vídeo novamente. Outra técnica, dos EUA, tb ficou apaixonada por ele. Ele é simplesmente maravilhoso!Espero que ele venha ao Brasil. Ouvir ele cantando é um presente, vê-lo é um privilégio!

  4. José Maria Matos Montalvan Esteves disse:

    Além do já consagrado vídeo da magistral Interpretação da música francesa “S.O.S d’un terrien en detresse”, atualmente, Dimash possui, como referência de sua técnica sobrenatural, os vídeos: “Sinful Passion” (fenomenal), e as obras do maestro russo Igor Kutroy (feitas especialmente para a voz de Dimash): “OgniPietra” (Absurdo!!!!) e a obra-prima:”Passione”!

Deixe um comentário