Dimash Kudaibergenov – Mademoiselle Hyde – Simplesmente fenomenal!!!

Volto, como inspiração musical, com mais uma impressionante performance do cantor Dimash Kudaibergenov, do Cazaquistão, tido como detentor da melhor voz do mundo na atualidade.

Ouvir Dimash é arrebatador. A cada nova audição fico ainda mais impressionado com esse jovem cantor, pelos seus recursos vocais inacreditáveis, sua afinação e segurança demonstradas.

Para este sábado, selecionei recente vídeo (publicado no YouTube) com apresentação que, para meu gosto, ficou ainda mais agradável aos ouvidos, se é que isso pode ser possível?, dada a beleza da canção por ele interpretada, neste show encantador (ao vivo). Trata-se da composição musical Mademoiselle Hyde, composta por Igor Krutoy (russo) e Lara Fabian (belga).

Para que compreendam um pouco mais a respeito do artista, vou reproduzir pequeno trecho de matéria publicada na página Dimash Kudaibergen Brasil, no Facebook, com o título UMA NOVA ESTRELA SE ERGUERÁ NO ORIENTE. Veja:

Ele tem uma técnica incrível que ninguém tem, peculiar apenas para ele e desenvolvida por ele mesmo. Ele tem barítono, tenor e soprano, que ele não apenas possui, mas que controla no mais alto nível de habilidade. Sua característica distintiva é que ele executa uma música pelo menos por dois timbres diferentes (dando a impressão de que no palco cantam duas pessoas diferentes).”

A propósito, fica o meu pedido para que registrem, nos comentários, o local e a data deste show (não consegui identificar essas informações). Grato!

Como o vídeo parece ter sido bloqueado para reprodução automática fora do ambiente do YouTube, se for o caso, clique no link que aparece: “Assista a este vídeo no YouTube”. Vale muito a pena assistir:

 

Anúncios

Sobre JCDattoli

Este blog foi idealizado para compartilhar reflexões e discussões (comentários, frases célebres, textos diversos, slides, vídeos, músicas, referências sobre livros, filmes, sites, outros blogs) que contribuam para a realização e o crescimento do ser humano em toda a sua essência e nas dimensões pessoais e profissionais. Almejo que o ser humano se mostre cada vez mais virtuoso, atento e disposto a servir ao próximo em cada momento da sua existência. Atuei profissionalmente por quatro décadas, com bastante intensidade, nas áreas pública e privada. Ocupei de cargos técnicos a postos de chefia e direção. Neste novo momento, pretendo ajudar pessoas a atingir outros patamares na vida – e na profissão. Dedicarei parte do tempo para ações sociais/humanitárias (levar música ao vivo para casas de idosos é uma das frentes de atuação, iniciada em 2007), além de assegurar espaços na agenda para o exercício do autoconhecimento e para a meditação, no caminho da evolução pessoal permanente . Gosto de ler, de aprender coisas novas, de praticar atividades físicas e de cantar-tocar violão. A família e as amizades são preciosas matérias-primas na construção do bem viver. Apesar das incongruências, desencontros e descaminhos humanos, tenho por missão dedicar-me mais e mais às pessoas como contributo para um mundo verdadeiramente melhor!
Esse post foi publicado em Músicas. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Dimash Kudaibergenov – Mademoiselle Hyde – Simplesmente fenomenal!!!

  1. Sergio Roberto Silva Dattoli disse:

    Já pertence a galeria dos imortais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s