Playing For Change – Song Around The World – “(Sittin’ On) The Dock of the Bay”

Como inspiração musical, e para marcar este primeiro sábado de 2019, no auge do verão brasileiro, trago, mais uma vez, o Playing for Change, com o seu maravilhoso movimento de integração dos povos pela música popular, executada na rua, contando com participação simultânea de diversos artistas pelos quatro cantos do mundo.

Selecionei vídeo em que celebram os 50 anos da canção “(Sittin On) The Dock of the Bay”, composta por Otis Redding e Steve Cropper.

Você verá mais uma bela produção dessa iniciativa que vem acumulando merecido sucesso, por revelar e valorizar talentos musicais populares que estão por aí, muitos deles sem oportunidade. Sobretudo, é um projeto de elogiável alcance social!

O vídeo foi publicado pelo Playing for Change, no último dia 17 de dezembro, em seu canal no YouTube. Curta a seguir:  

Anúncios

Sobre JCDattoli

Este blog foi idealizado para compartilhar reflexões e discussões (comentários, frases célebres, textos diversos, slides, vídeos, músicas, referências sobre livros, filmes, sites, outros blogs) que contribuam para a realização e o crescimento do ser humano em toda a sua essência e nas dimensões pessoais e profissionais. Almejo que o ser humano se mostre cada vez mais virtuoso, atento e disposto a servir ao próximo em cada momento da sua existência. Atuei profissionalmente por quatro décadas, com bastante intensidade, nas áreas pública e privada. Ocupei de cargos técnicos a postos de chefia e direção. Neste novo momento, pretendo ajudar pessoas a atingir outros patamares na vida – e na profissão. Dedicarei parte do tempo para ações sociais/humanitárias (levar música ao vivo para casas de idosos é uma das frentes de atuação, iniciada em 2007), além de assegurar espaços na agenda para o exercício do autoconhecimento e para a meditação, no caminho da evolução pessoal permanente . Gosto de ler, de aprender coisas novas, de praticar atividades físicas e de cantar-tocar violão. A família e as amizades são preciosas matérias-primas na construção do bem viver. Apesar das incongruências, desencontros e descaminhos humanos, tenho por missão dedicar-me mais e mais às pessoas como contributo para um mundo verdadeiramente melhor!
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s