Neste espaço musical de todos os sábados, trago hoje o genial alagoano Djavan (cantor, compositor, produtor musical e violonista) cantando a belíssima canção Retrato da Vida, composta pelo também genial Dominguinhos (1941 – 2013), em parceria com Djavan.
O vídeo, publicado no YouTube, registra parte do show ocorrido na casa de espetáculos Credicard Hall, São Paulo, em 16 de março de 2013.
Este blog foi idealizado para compartilhar reflexões e discussões (comentários, frases célebres, textos diversos, slides, vídeos, músicas, referências sobre livros, filmes, sites, outros blogs) que contribuam para a realização e o crescimento do ser humano em toda a sua essência e nas dimensões pessoais e profissionais. Almejo que o ser humano se mostre cada vez mais virtuoso, atento e disposto a servir ao próximo em cada momento da sua existência. Atuei profissionalmente por quatro décadas, com bastante intensidade, nas áreas pública e privada. Ocupei de cargos técnicos a postos de chefia e direção. Neste novo momento, pretendo ajudar pessoas a atingir outros patamares na vida – e na profissão. Dedicarei parte do tempo para ações sociais/humanitárias (levar música ao vivo para casas de idosos é uma das frentes de atuação, iniciada em 2007), além de assegurar espaços na agenda para o exercício do autoconhecimento e para a meditação, no caminho da evolução pessoal permanente . Gosto de ler, de aprender coisas novas, de praticar atividades físicas e de cantar-tocar violão. A família e as amizades são preciosas matérias-primas na construção do bem viver. Apesar das incongruências, desencontros e descaminhos humanos, tenho por missão dedicar-me mais e mais às pessoas como contributo para um mundo verdadeiramente melhor!
O que seria da vida sem a existencia da musica, considerando- se ser um dos grandes alimentos do espirito? Que se levante um Brinde de Louvor aos compositores e a tantos quantos respondem pela sua beleza.
Muito bom !!!
O que seria da vida sem a existencia da musica, considerando- se ser um dos grandes alimentos do espirito? Que se levante um Brinde de Louvor aos compositores e a tantos quantos respondem pela sua beleza.
Inimaginável vivermos sem a música, em especial as composições de boa qualidade, caro Landim!
Abraços!