A inspiração musical deste sábado vem com a primorosa performance do coral gospel The Kingdom Choir, interpretando a famosa canção Stand By Me – composta por Ben E. King, Jerry Leiber e Mike Stoller e lançada em 1962 – durante a cerimônia de casamento do Príncipe Harry com Meghan Markle, ocorrida no dia 19 de maio passado.
Para muitos, a apresentação desse coral foi o ponto de maior destaque do evento. Sem dúvida, de arrepiar!
Confira o vídeo a seguir, publicado no YouTube por FRANCE 24 English:
Este blog foi idealizado para compartilhar reflexões e discussões (comentários, frases célebres, textos diversos, slides, vídeos, músicas, referências sobre livros, filmes, sites, outros blogs) que contribuam para a realização e o crescimento do ser humano em toda a sua essência e nas dimensões pessoais e profissionais. Almejo que o ser humano se mostre cada vez mais virtuoso, atento e disposto a servir ao próximo em cada momento da sua existência. Atuei profissionalmente por quatro décadas, com bastante intensidade, nas áreas pública e privada. Ocupei de cargos técnicos a postos de chefia e direção. Neste novo momento, pretendo ajudar pessoas a atingir outros patamares na vida – e na profissão. Dedicarei parte do tempo para ações sociais/humanitárias (levar música ao vivo para casas de idosos é uma das frentes de atuação, iniciada em 2007), além de assegurar espaços na agenda para o exercício do autoconhecimento e para a meditação, no caminho da evolução pessoal permanente . Gosto de ler, de aprender coisas novas, de praticar atividades físicas e de cantar-tocar violão. A família e as amizades são preciosas matérias-primas na construção do bem viver. Apesar das incongruências, desencontros e descaminhos humanos, tenho por missão dedicar-me mais e mais às pessoas como contributo para um mundo verdadeiramente melhor!
Muito bom!!!
Valeu, Davi. Grato pelo feedback!
Maravilhoso! É dessa fonte, que o Blues e o Jazz, bebem divinamente!! Abraços
Obrigado pelo comentário, Sérgio. A canção é mesmo um marco. E esses cantores britânicos fizeram a diferença agora, mais de 50 anos depois!