Faz algum tempo que não posto aqui sobre os nossos amigos de estimação. Hoje, trago um infográfico sobre a linguagem canina, publicado no site Pinterest, que certamente será muito útil para todos os que convivem com um cão. Já vi diversas publicações a esse respeito, mas essa aí me pareceu muito bem elaborada e completa.
Observe que uma a uma das diversas posturas apresentadas pelo cão expressa determinado sentimento diferente e, em alguns casos, indica possível reação!
Confira e aprimore a sua capacidade de entender como o pet se comunica. A seguir:

Fonte: https://br.pinterest.com/pin/68732391486/?utm_campaign=popular_pins&e_t=0793537032ed495e8c56c6c897bc77bc&utm_content=68732391486&utm_source=31&utm_term=9&utm_medium=2012.
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado
Sobre JCDattoli
Este blog foi idealizado para compartilhar reflexões e discussões (comentários, frases célebres, textos diversos, slides, vídeos, músicas, referências sobre livros, filmes, sites, outros blogs) que contribuam para a realização e o crescimento do ser humano em toda a sua essência e nas dimensões pessoais e profissionais. Almejo que o ser humano se mostre cada vez mais virtuoso, atento e disposto a servir ao próximo em cada momento da sua existência. Atuei profissionalmente por quatro décadas, com bastante intensidade, nas áreas pública e privada. Ocupei de cargos técnicos a postos de chefia e direção. Neste novo momento, pretendo ajudar pessoas a atingir outros patamares na vida – e na profissão. Dedicarei parte do tempo para ações sociais/humanitárias (levar música ao vivo para casas de idosos é uma das frentes de atuação, iniciada em 2007), além de assegurar espaços na agenda para o exercício do autoconhecimento e para a meditação, no caminho da evolução pessoal permanente . Gosto de ler, de aprender coisas novas, de praticar atividades físicas e de cantar-tocar violão. A família e as amizades são preciosas matérias-primas na construção do bem viver. Apesar das incongruências, desencontros e descaminhos humanos, tenho por missão dedicar-me mais e mais às pessoas como contributo para um mundo verdadeiramente melhor!
Esse post foi publicado em
Sem categoria. Bookmark o
link permanente.
Bem interessante, porque conhecendo esses sinais, fica mais fácil lidar com eles.
É uma boa ajuda para nós, com certeza!!!
Abraços