“7 coisas que afetam sua frequência vibracional” (fique atento!)

Volto hoje com o grande tema Física Quântica e Espiritualidade, um dos meus preferidos de uns tempos para cá. Decorrência disso, tenho feito postagens aqui sobre a importância dos pensamentos, das boas atitudes e da força vibracional para o que acontece em nossas vidas, no escopo das chamadas “lei da causa e efeito” e “lei da atração”. Aliás, nessa linha, cunhei o seguinte pensamento, que está na página 181 do meu livro LONGEVIDADE – Como se preparar para uma vida longa e bem-sucedida, recém-lançado:

“O seu futuro, o seu sucesso e a sua felicidade não decorrem do acaso. Acredite que as marcas da sua existência retratam a inexorabilidade da causa e efeito. Assim, faça a lei da atração operar a seu favor, hoje, amanhã, sempre!” 

Para explorar um pouco mais, com ênfase em situações reais do cotidiano que podem interferir significativamente em nossas vidas, reproduzo o texto a seguir, postado no site Física Quântica e Espiritualidade, por Gina Foganholi.

Temos aí uma leitura objetiva, agradável e uma boa oportunidade para reflexão. Confira:

“7 coisas que afetam sua frequência vibracional

1 – Os pensamentos

 Todo pensamento que você possui emite uma frequência para o Universo e essa frequência retorna para origem, no caso, você! Então se você tem pensamentos negativos, de desânimo, tristeza, raiva, medo, isso tudo vai voltar para você. Por isso é tão importante que você cuide da qualidade do seus pensamentos e aprenda cultivar pensamentos positivos.

2 – As companhias

As pessoas que estão a sua volta influenciam diretamente a sua  frequência vibracional, se você está ao lado de pessoas alegres, determinadas, você também entrará nessa vibração, agora, se você se cerca de pessoas reclamonas, fofoqueiras e pessimistas, tome cuidado! Pois elas podem estar diminuindo a sua frequência e como consequência te impedindo de fazer a lei da atração de funcionar a seu favor.

3 – As músicas

Musicas são poderosíssimas. Se você escutar musicas que falam de morte, traição, abandono, tristeza, isso tudo vai interferir naquilo que você vibra. Preste atenção na letra das musicas que você escuta, elas podem estar diminuindo sua frequência vibracional. E lembre-se você atrai para sua vida exatamente o que vibra.

4 – Coisas que você assiste ou lê

Quando você assiste programas que abordam desgraças,  mortes, traições, etc, seu cérebro aceita aquilo como uma realidade e libera toda uma química no seu corpo, fazendo com que sua frequência vibracional seja afetada. Assista ou leia coisas que te façam bem e te ajudem a vibrar numa frequência mais elevada.

5 – O ambiente

Seja na sua casa ou seu trabalho, se você passa grande parte do tempo em um ambiente desorganizado, sujo, feio, isso também afetará a sua frequência . Melhore o que está a sua volta, organize e limpe seu ambiente. Mostre ao Universo que você está apto a receber muita mais. Cuide do que você já tem!

6 – A fala

Se você reclama ou fala mal das  coisas e das pessoas, isso afeta a sua frequência vibracional. Para você manter sua frequência elevada é fundamental que elimine o hábito de reclamar e de falar mal dos outros. Então evite fazer dramas e se vitimizar. Assuma a responsabilidade por suas escolhas!

7 – A gratidão

A gratidão afeta positivamente a sua frequência vibracional, esse é  um hábito que você deveria incorporar agora mesmo na sua vida. Comece a agradecer por tudo, por coisas boas e ruins, por todas as experiências que já vivenciou. A gratidão abre as portas para que coisas boas fluam positivamente na sua vida. Você já agradeceu hoje?

Autor desconhecido.

Fontehttps://fisicaquanticaeespiritualidade.com/2017/04/22/7-coisas-que-afetam-sua-frequencia-vibracional/

Anúncios

Sobre JCDattoli

Este blog foi idealizado para compartilhar reflexões e discussões (comentários, frases célebres, textos diversos, slides, vídeos, músicas, referências sobre livros, filmes, sites, outros blogs) que contribuam para a realização e o crescimento do ser humano em toda a sua essência e nas dimensões pessoais e profissionais. Almejo que o ser humano se mostre cada vez mais virtuoso, atento e disposto a servir o próximo em cada momento da sua existência. Atuei profissionalmente por quatro décadas, com bastante intensidade, nas áreas pública e privada. Ocupei de cargos técnicos a postos de chefia e direção. Neste novo momento, pretendo ajudar pessoas a atingir outros patamares na vida – e na profissão. Dedicarei parte do tempo para ações sociais/humanitárias (acabo de retomar o projeto 'música para idosos'), além de assegurar espaços na agenda para reflexões e meditações. Gosto de ler, de praticar atividades físicas e de cantar-tocar violão. A família e as amizades são preciosas matérias-primas na construção do bem viver. Apesar das incongruências, desencontros e descaminhos humanos, tenho por missão dedicar-me mais e mais às pessoas como contributo para um mundo verdadeiramente melhor!
Esse post foi publicado em Meditação e Espiritualidade, Motivação e crescimento humano. Bookmark o link permanente.

4 respostas para “7 coisas que afetam sua frequência vibracional” (fique atento!)

  1. ANAFOG disse:

    Muito bom…….veio de encontro a minha maneira de ser ,pensar e agir…..

  2. dulcedelgado disse:

    Importantíssimo! E a objectividade ajuda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s