Faço hoje mais uma atualização sobre os eventos programados para divulgação e autógrafos do meu livro ‘LONGEVIDADE – Como se preparar para uma vida longa e bem-sucedida’, Editora Novo Século, selo figurati.
No último sábado, 30/9, aconteceu a tarde de autógrafos aqui em Salvador, Capital da Bahia, no Palacete das Artes, bairro da Graça, com início às 17 horas. Foi uma jornada memorável, de feliz congraçamento e verdadeira alegria, proporcionada pela presença de mais de 150 pessoas queridas, entre as quais familiares, colegas e companheiros de jornada, amigos de várias histórias, ambientes, cidades e até de gerações distintas! As fotos a seguir ilustram um pouco do que aconteceu:
Próximos eventos
No próximo dia 17, terça-feira, às 19 horas, acontecerá a noite de autógrafos em Brasília-DF, localidade na qual residi e atuei profissionalmente por cerca de 17 anos. O evento se dará no Carpe Diem Restaurante, estabelecimento que tem tradição em lançamentos de livros na Capital Federal. Será mais um momento inesquecível, com certeza. Espero a presença de familiares, amigos e parceiros de jornadas profissionais e sociais. Você, que me acompanha aqui no blog, é convidado/a especial!
Eis o convite:
Para encerrar, informo que a noite de autógrafos na Capital de São Paulo já está agendada. Acontecerá no dia 26 deste mês. Em breve publicarei o convite, com os detalhes sobre o evento.
E por sintetizar o espírito do livro, vale repetir aquela frase que registrei na postagem anterior: Já que você vai viver mais, não abra mão de planejar o seu futuro!
Iniciei a leitura do livro ontem. Estou gostando.
Beleza, Eliana. Depois quero ouvir o seu relato. Somente assim poderei fazer os aperfeiçoamentos em edições futuras. Obrigado!
Certamente esse é o primeiro de muitos que virão. O livro é excelente! Embora não tenha ainda, terminado de ler. Muito sucesso e que Deus continue lhe abençoando!
Muito grato, Lúcia, pelo generoso comentário!
Espero ter crescente inspiração para seguir na jornada literária, sempre com o propósito
de deixar marcas positivas para facilitar – e fortalecer – a caminhada de outras pessoas!
Forte abraço.