A emocionante (e real) história de Eric e Peety – O salvamento mútuo de um homem e de um cão!

Vamos começar a semana, nesta segunda, com uma postagem leve e bonita! E o tema é a convivência humana com os pets e, mais precisamente, os inúmeros benefícios proporcionados por esse tipo de amizade verdadeira e sem limites. Assim, trago vídeo que, além de falar sobre o amor entre as pessoas e os cães, mostra uma emocionante história real, que você, ao assistir, certamente vai se encantar, como aconteceu comigo.

O pequeno filme, expressivo e muito bem produzido, mostra o que aconteceu com Eric O’Grey, um homem obeso, doente e desesperado, que experimentou grande transformação na sua vida após conhecer o cão Peety. De quebra, ainda teremos um outro personagem, o cão Jake.

Recomendo fortemente que vejam o filme e que também compartilhem, pois certamente irá levar inspiração para muita gente!

O vídeo foi patrocinado pela instituição Humane Society Silicon Valley, no âmbito do projeto Mutual Rescue. Vejam a versão legendada, publicada no YouTube por Felipe Berezoski (duração de 6:25).

A seguir:

Anúncios

Sobre JCDattoli

Este blog foi idealizado para compartilhar reflexões e discussões (comentários, frases célebres, textos diversos, slides, vídeos, músicas, referências sobre livros, filmes, sites, outros blogs) que contribuam para a realização e o crescimento do ser humano em toda a sua essência e nas dimensões pessoais e profissionais. Almejo que o ser humano se mostre cada vez mais virtuoso, atento e disposto a servir o próximo em cada momento da sua existência. Atuei profissionalmente por quatro décadas, com bastante intensidade, nas áreas pública e privada. Ocupei de cargos técnicos a postos de chefia e direção. Neste novo momento, pretendo ajudar pessoas a atingir outros patamares na vida – e na profissão. Dedicarei parte do tempo para ações sociais/humanitárias (acabo de retomar o projeto 'música para idosos'), além de assegurar espaços na agenda para reflexões e meditações. Gosto de ler, de praticar atividades físicas e de cantar-tocar violão. A família e as amizades são preciosas matérias-primas na construção do bem viver. Apesar das incongruências, desencontros e descaminhos humanos, tenho por missão dedicar-me mais e mais às pessoas como contributo para um mundo verdadeiramente melhor!
Esse post foi publicado em Motivação e crescimento humano, Saúde, Vídeos diversos. Bookmark o link permanente.

6 respostas para A emocionante (e real) história de Eric e Peety – O salvamento mútuo de um homem e de um cão!

  1. Eliana Cristina de Lemos Ornellas disse:

    Muito bom.👏

  2. Jose Paes Landim disse:

    Linda hitória. Que sirva de exemplo a todos quantos tiverem oportunidade de lê- la.

  3. Lindo lindo! Realmente é um amor incondicional e eterno. Minha peludinha , foi abandonada num abrigo, ela me agradece todos os dias e eu também a agradeço todos os dias! ^.~

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s