Você é aquilo que vibra. Tome consciência!

Resultado de imagem para a força da menteImagemAnima Mundhy

“se não gosta do que está recebendo, percebas o que está emitindo.”

Reproduzo publicação do site O Segredo, com o bem elaborado texto da jornalista e atriz Anieli Talon, falando sobre a força do nosso pensamento, de campo vibracional (energético), da “lei do retorno” e muitos outros aspectos importantes que afetam o nosso ânimo, comportamento e, de resto, o fluxo dos acontecimentos em nossa vida. Explora, também, o chamado campo unificado universal, do qual fazemos parte.

Na linha do que argumenta a autora do texto, concordo que a maioria de nós precisa expandir a consciência sobre essa temática e, em particular, sobre os aspectos por ela considerados. Creio que temos muito a ganhar!

Recomendo a leitura, a seguir:

“Você é aquilo que vibra. Tome consciência!

Estamos todos conectados, a todo momento, numa grande malha consciencial.

Cada ser humano é um elemento conectado a esse campo energético e mental, e só por isso somos todos um.

Não é modinha nem clichê afirmar isso, pois somos mesmo uma grande mente humana operando junto a uma consciência ainda maior e ordenada.

Dentro desse pulso cósmico, encontram-se nossos seres em contínua e eterna evolução.

Nossos pensamentos estão todos interligados, tal qual a teoria do centésimo macaco – a hipótese dos “campos mórficos”, proposta pelo biólogo inglês Rupert Sheldrake, que moldam a forma e o comportamento de todos os sistemas do mundo material.

Uma inspiração, por exemplo, pode ser resultado de uma conexão com este campo, um “insight”, uma sensação estranha ou boa também podem ser respostas dessa conectividade.

Pensando dessa forma, é possível acreditar na influência de pensamentos e ideias aos quais estamos a todo momento submetidos.

Cuidar do conteúdo mental passa a ser de uma grande responsabilidade.

Esta força que une matéria e energia é também conhecida como o campo unificado. Por meio dela ocorre também a transformação da consciência.

Gregg Braden, conhecido autor que trabalha na conexão da espiritualidade, chama isso de Matriz Divina: “A Matriz Divina é o nosso mundo. Também é cada coisa no nosso mundo. É o nós, e tudo o que amamos, odiamos, criamos e experimentamos.”

Em grandes centros e cidades é possível sentir-se mais exausto mentalmente e até fisicamente, pois somos bombardeados com uma carga maior de informações e sensações.

Além de muitas mentes operando juntas num descuido com o conteúdo mental, há também as interferências eletrônicas, que refletem diretamente no nosso organismo. Podemos sentir raiva, tristeza, angústias e medos que não são nossos. Herdamos.

Esta reação em cadeia ocorre também no aspecto positivo. E é aí que está a grande transformação.

Vibrar amor, alegria, abundância, conecta-nos  a uma onda bastante poderosa que influencia às pessoas a nossa volta.

Há mesmo pessoas que transformam ambientes, aquelas que gostamos de ficar perto, com as quais nos sentimos bem…

As ondas emitidas pelo nosso coração, por exemplo, podem radiar a quilômetros de distância e assim contagiar mais e mais pessoas com sensações positivas.

Uma forma prática e eficaz de usar o campo unificado e esta energia a qual estamos todos conectados, em favor do nosso planeta, seria gerar a paz por meio da meditação.

Segundo o físico quântico Ph.D., educador, John Hagelin, o efeito de paz e diminuição da violência que a prática coletiva da Meditação Transcendental gera, pode ser irradiada e assim afetar o comportamento das pessoas em toda a sociedade.

Você pode ser, sim, um agente transformador apenas sintonizando seu canal vibracional e auxiliando nessa carga energética. A vibração do amor têm um acesso incrível e pode ser mesmo transformadora.

Aquilo que você emite, você recebe.

Quando você emite uma carga positiva, ela vai para o todo e é refletida de volta pra você em abundância.

Existe aquela famosa frase que ratifica o raciocínio: “se não gosta do que está recebendo, percebas o que está emitindo.”

Não tem como dar errado, esta é uma lei universal, a do retorno.

Quanto mais sentimentos positivos você emitir e vibrar, mais disso irá receber. Quanto mais sentimentos negativos você vibrar, mais disso será revertido a você.

Claro que não estamos imunes aos sentimentos de raiva, medo, angústias, mas é importante buscar um entendimento emocional, codificar e entender. Inteligência emocional!

As energias da alegria, abundâncias e das bênçãos estão aí também, todas disponíveis, basta sintonizá-las e vibra-las.

Quando criamos consciência desse potencial, criamos também responsabilidade.

Podemos ser uma gota nesse oceano de consciência, mas somos uma gota transformadora, quando colaboramos com o coletivo.

Anieli Talon

Publicado em – https://osegredo.com.br/2017/05/voce-e-aquilo-que-vibra-tome-consciencia-2/

Anúncios

Sobre JCDattoli

Este blog foi idealizado para compartilhar reflexões e discussões (comentários, frases célebres, textos diversos, slides, vídeos, músicas, referências sobre livros, filmes, sites, outros blogs) que contribuam para a realização e o crescimento do ser humano em toda a sua essência e nas dimensões pessoais e profissionais. Almejo que o ser humano se mostre cada vez mais virtuoso, atento e disposto a servir o próximo em cada momento da sua existência. Atuei profissionalmente por quatro décadas, com bastante intensidade, nas áreas pública e privada. Ocupei de cargos técnicos a postos de chefia e direção. Neste novo momento, pretendo ajudar pessoas a atingir outros patamares na vida – e na profissão. Dedicarei parte do tempo para ações sociais/humanitárias (acabo de retomar o projeto 'música para idosos'), além de assegurar espaços na agenda para reflexões e meditações. Gosto de ler, de praticar atividades físicas e de cantar-tocar violão. A família e as amizades são preciosas matérias-primas na construção do bem viver. Apesar das incongruências, desencontros e descaminhos humanos, tenho por missão dedicar-me mais e mais às pessoas como contributo para um mundo verdadeiramente melhor!
Esse post foi publicado em Meditação e Espiritualidade, Motivação e crescimento humano. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Você é aquilo que vibra. Tome consciência!

  1. João Crisóstomo de oliveira filho disse:

    A palavra do SENHOR diz: Amai o próximo como a se mesmo, se nós amarmos logicamente estamos plantando o Amor é lógico que vamos emanar a vibração do Amor e atingir um campo de vibração mais longo alcansando mais o objetivo de tocar mais pessoas. Ok creio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s