Deshun Wang – Conheçam a história inspiradora deste homem (vídeo)!

“Hoje estou com 80 anos e ainda existe algo dentro de mim. Ainda tenho sonhos para realizar.”

Vi circulando este vídeo, de link abaixo, trazendo a bela história do chinês Deshun Wang, cuja versão legendada (em português) foi publicada no YouTube, dias atrás, por Adrian Torquez.

Vocês verão que exemplo inspirador de um homem, “um determinado”, que se reinventa com o passar do tempo, que não se renda à idade avançada. Confiram como um vovô, aos 80, pode ser tão jovial e crescentemente apaixonado pela vida!

Temos aí mais uma demonstração de que nunca é tarde para demonstrar talento, realizar sonhos e ter sucesso. Por que não? Afinal, a idade que importa mesmo é a real, ou a psicológica. Uma boa sabedoria é não levar muito a sério a idade cronológica!

Vejam a seguir:

Anúncios

Sobre JCDattoli

Este blog foi idealizado para compartilhar reflexões e discussões (comentários, frases célebres, textos diversos, slides, vídeos, músicas, referências sobre livros, filmes, sites, outros blogs) que contribuam para a realização e o crescimento do ser humano em toda a sua essência e nas dimensões pessoais e profissionais. Almejo que o ser humano se mostre cada vez mais virtuoso, atento e disposto a servir o próximo em cada momento da sua existência. Atuei profissionalmente por quatro décadas, com bastante intensidade, nas áreas pública e privada. Ocupei de cargos técnicos a postos de chefia e direção. Neste novo momento, pretendo ajudar pessoas a atingir outros patamares na vida – e na profissão. Dedicarei parte do tempo para ações sociais/humanitárias (acabo de retomar o projeto 'música para idosos'), além de assegurar espaços na agenda para reflexões e meditações. Gosto de ler, de praticar atividades físicas e de cantar-tocar violão. A família e as amizades são preciosas matérias-primas na construção do bem viver. Apesar das incongruências, desencontros e descaminhos humanos, tenho por missão dedicar-me mais e mais às pessoas como contributo para um mundo verdadeiramente melhor!
Esse post foi publicado em Motivação e crescimento humano. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Deshun Wang – Conheçam a história inspiradora deste homem (vídeo)!

  1. Muito bom! Meu pai fazia planos aos 90 anos, mesmo com a saúde fragilizada, deixando-nos admirados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s