LUZES DE TI – Lançamento – Minha recente gravação musical (vídeo)!

  www.bds.edu.ar

Comecei, no sábado passado, a divulgar publicamente alguns trabalhos de gravação que venho realizando no estúdio Rock’n Roll, do amigo João Goulart Jr, aqui em Brasília. Para situar, esclareço que há alguns anos tenho estado no estúdio quase semanalmente, para manter vivo o contato com a música, esta paixão que me acompanha desde criança, e também para aproveitar momentos de relaxamento e satisfação pessoal, o que acaba funcionando como uma verdadeira terapia. Essa prática foi-se tornando cada vez mais regular, e importante, após o meu desligamento das atividades corporativas (trabalho rotineiro), com a decisão pela aposentadoria que tomei no final de 2013.

Bem, hoje trago para vocês um vídeo inédito, com registro em slide-show de gravação em que interpreto LUZES DE TI, uma canção muito romântica e agradável, daquelas que, a meu ver, elevam o nível da nossa MPB. Trata-se de composição musical marcante, que foi escrita para concorrer a um festival, aqui no Distrito Federal, cerca de três anos atrás. A bela canção traz a marca de quatro compositores: A música foi escrita por Daniel Jr – conhecido e respeitado músico/compositor e também parceiro de boas jornadas – e Tibério Gaspar, nome famoso da nossa MPB; o poema (letra) é de autoria dos irmãos Adélia Vabo e Carlos Vabo.

Fiquei muito honrado e feliz por ter produzido e gravado LUZES DE TI, desta feita na condição de intérprete, tendo sido acompanhado por músicos de alto nível: Daniel Jr (baixo e violão), José Cabrera (piano e teclados), Zareth (guitarra) e Nelsinho (bateria).

Assistam ao vídeo de link abaixo, que postei ontem no meu canal no YouTube. Se gostarem, fiquem à vontade para compartilhar. Aliás, ficaria muito alegre se pudessem registrar comentários em qualquer um dos canais: aqui no blog, no YouTube, no Facebook (Clovis Dattoli), ou também no Twitter (jcdattoli).

Em breve trarei mais novidades musicais!

Anúncios

Sobre JCDattoli

Este blog foi idealizado para compartilhar reflexões e discussões (comentários, frases célebres, textos diversos, slides, vídeos, músicas, referências sobre livros, filmes, sites, outros blogs) que contribuam para a realização e o crescimento do ser humano em toda a sua essência e nas dimensões pessoais e profissionais. Almejo que o ser humano se mostre cada vez mais virtuoso, atento e disposto a servir o próximo em cada momento da sua existência. Atuei profissionalmente por quatro décadas, com bastante intensidade, nas áreas pública e privada. Ocupei de cargos técnicos a postos de chefia e direção. Neste novo momento, pretendo ajudar pessoas a atingir outros patamares na vida – e na profissão. Dedicarei parte do tempo para ações sociais/humanitárias (acabo de retomar o projeto 'música para idosos'), além de assegurar espaços na agenda para reflexões e meditações. Gosto de ler, de praticar atividades físicas e de cantar-tocar violão. A família e as amizades são preciosas matérias-primas na construção do bem viver. Apesar das incongruências, desencontros e descaminhos humanos, tenho por missão dedicar-me mais e mais às pessoas como contributo para um mundo verdadeiramente melhor!
Esse post foi publicado em Músicas. Bookmark o link permanente.

18 respostas para LUZES DE TI – Lançamento – Minha recente gravação musical (vídeo)!

  1. Bette Maria disse:

    Parabéns Clovis , ficou muito legal a música e a gravação. Você é um artista !

  2. Alcebiades Silveira disse:

    TUDO MUITO LINDO:, musica, melodia, arranjos e interpretação, essa toca no fundo do coração.
    Parabens e un forte abraço.
    Bidinho

  3. Este baiano de Jaguaquara (acho), “Coinho”, muito nos honra com esta melodia harmoniosa, simples e gostosíssima de ouvir. Abraço e boa sorte amigo…

  4. Osvaldo Carneiro disse:

    Parabéns Clóvis. Sou fã do seu bom gosto .

  5. Sergio Dattoli disse:

    Caro primo, compadre!

    Para que se faça uma grande produção musical, é necessário duas coisas….
    boa música e um belo cantor! Ambas presentes!

    Parabéns e continue firme!
    LUZES EM TI, cara!

  6. Nossa, que linda! Amei musica, letra e a voz! Um encontro perfeito! Que venham mais e mais, para nos encantar.

  7. Mateus Areal disse:

    Datoli, achei muito lindas: música,letra,interpretacao( já esperada) e ilustrações. E uma notória constatação de que há espaço para a boa mpb. Parabéns a todos! Mateusb

  8. Alvir Hoffmann disse:

    Parabéns, Dattoli. Bela música, produção e interpretação de primeira.

  9. DANIEL JR disse:

    Finalmente consegui ver mesmo sem ouvir, estou em plena aula de informática na católica nete momento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s