O BEM VIVER – Música de autoria própria – Nova gravação!

 www.bds.edu.ar

Utilizo este espaço, dedicado à música e a outras expressões artísticas todo fim de semana, para fazer hoje o lançamento de nova gravação da música O BEM VIVER, que acabo de concluir no estúdio RocknRoll, do amigo João Goulart Jr, a quem agradeço mais uma vez!

A nova gravação foi motivada por questões técnicas, como proporcionar melhor amplitude da minha voz (subimos o tom em relação à versão original, para adequação mais fiel ao meu timbre de voz) e incorporar novos recursos que propiciam melhoria na qualidade geral do áudio. Ao final, também refizemos boa parte da apresentação em slide-show.

Recuperando a idéia, procurei trazer com esta canção, escrita no início de 2014, uma mensagem sobre a beleza da vida, chamando para que entremos verdadeiramente em ação, com alegria e o coração generoso, e possamos desfrutar do hoje – e do agora – em toda a sua plenitude!

Vejam o vídeo, que acabo de publicar no meu canal no YouTube, a seguir. Em breve divulgarei novas gravações, algumas já em processo de finalização.

Anúncios

Sobre JCDattoli

Este blog foi idealizado para compartilhar reflexões e discussões (comentários, frases célebres, textos diversos, slides, vídeos, músicas, referências sobre livros, filmes, sites, outros blogs) que contribuam para a realização e o crescimento do ser humano em toda a sua essência e nas dimensões pessoais e profissionais. Almejo que o ser humano se mostre cada vez mais virtuoso, atento e disposto a servir o próximo em cada momento da sua existência. Atuei profissionalmente por quatro décadas, com bastante intensidade, nas áreas pública e privada. Ocupei de cargos técnicos a postos de chefia e direção. Neste novo momento, pretendo ajudar pessoas a atingir outros patamares na vida – e na profissão. Dedicarei parte do tempo para ações sociais/humanitárias (acabo de retomar o projeto 'música para idosos'), além de assegurar espaços na agenda para reflexões e meditações. Gosto de ler, de praticar atividades físicas e de cantar-tocar violão. A família e as amizades são preciosas matérias-primas na construção do bem viver. Apesar das incongruências, desencontros e descaminhos humanos, tenho por missão dedicar-me mais e mais às pessoas como contributo para um mundo verdadeiramente melhor!
Esse post foi publicado em Músicas. Bookmark o link permanente.

14 respostas para O BEM VIVER – Música de autoria própria – Nova gravação!

  1. eliana cristina de lemos Ornellas disse:

    Clóvis!

    Amei a nova gravação.
    O resultado de fazer o que se ama, estar cada dia melhor.
    Parabéns 😤
    Beijos.

    • JCDattoli disse:

      Obrigado, cunhada-comadre Eliana, pelo amável comentário. Fico alegre que tenha gostado!
      Estou com outras gravações no gatilho para disparar nas próximas semanas. A música para mim é mesmo uma força sempre presente. Aguarde (risos)…

  2. Murilo Moreira Veras disse:

    *Caro Amigo Dattoli. – URGENTE*

    *Belíssimas,letra e música. Parabéns e que outras inspirações suas ocorram para contribuir na melhora deste nosso velho novo mundo. Você é o que eu poderia dizer : um “coucher” humanista e não apenas um mero burocrata palestrante. *

    *Meu abraço sinecero*

    *Murilo*

  3. Zé Rosa disse:

    Parabéns amigo Dattoli !!!

  4. Marcello de Souza Lopes disse:

    Show de bola, meu tio!!! Parabéns!!!

  5. André Dáttoli disse:

    Parabéns, mano Clóvis! Gostei tanto da letra como da melodia, além do fato de vê-lo pensando em nível elevado.

  6. Amei a letra, a musica e a interpretação. Uma mensagem muito significativa na letra. Uma musica gostosa de ouvir. Parabéns!

  7. Sandra Fayad disse:

    Letra e música compõem seu retrato. Gostei da ilustração. Ficou um show, tudo combinando com a letra da música. Parabéns poeta, compositor, cantor – joia rara!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s