Você já viu o invisível? – Show de imagens – Vídeo espetacular!

Crédito de imagem – slideplayer.com.br960 × 720Pesquisa por imagem

“Estamos no princípio de avanços extraordinários, provindos de nossa ânsia por desvendar os mistérios da vida”! (Louie Schwatzberg). 

Não tenho dúvida de que descobertas fantásticas para o avanço e para o bem da humanidade estão por vir! E você concordará com isso ao assistir o vídeo TED “Já Viu a Natureza Assim?”, que recebi por e-mail, de um amigo, e que não poderia deixar de divulgar aqui.

Será visto um show de imagens, do  filme original 3D IMAX Mysteries of the Unseen World (Mistérios do Mundo Oculto), dirigido por Louie Schwatzberg, revolucionário produtor e diretor de cinema norte-americano. Graças à utilização de recursos de microscópios e câmeras de altíssima velocidade, o filme mostra coisas que estão à nossa volta, mas que não vemos: na natureza, no reino animal, em nosso próprio corpo, como cabal demonstração do que pode ser descoberto com o uso mais intenso da nanotecnologia. Entre outros recursos, nessa produção foi utilizado microscópio de elétrons que amplia a imagem em até um milhão de vezes.

Veja este vídeo sensacional, publicado no YouTube em 16 de maio deste ano, link a seguir:

Anúncios

Sobre JCDattoli

Este blog foi idealizado para compartilhar reflexões e discussões (comentários, frases célebres, textos diversos, slides, vídeos, músicas, referências sobre livros, filmes, sites, outros blogs) que contribuam para a realização e o crescimento do ser humano em toda a sua essência e nas dimensões pessoais e profissionais. Almejo que o ser humano se mostre cada vez mais virtuoso, atento e disposto a servir o próximo em cada momento da sua existência. Atuei profissionalmente por quatro décadas, com bastante intensidade, nas áreas pública e privada. Ocupei de cargos técnicos a postos de chefia e direção. Neste novo momento, pretendo ajudar pessoas a atingir outros patamares na vida – e na profissão. Dedicarei parte do tempo para ações sociais/humanitárias (acabo de retomar o projeto 'música para idosos'), além de assegurar espaços na agenda para reflexões e meditações. Gosto de ler, de praticar atividades físicas e de cantar-tocar violão. A família e as amizades são preciosas matérias-primas na construção do bem viver. Apesar das incongruências, desencontros e descaminhos humanos, tenho por missão dedicar-me mais e mais às pessoas como contributo para um mundo verdadeiramente melhor!
Esse post foi publicado em Fotos e imagens, Vídeos diversos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s